Tentação ao pôr do sol

Autora: Lisa Kleypas
Os Hathaways, 3
Editora: Arqueiro 
Publicado em 2014
N° de páginas: 272
+

Que família!!!

Não tem como não querer participar dela, mesmo que do lado de cá das páginas... ou da tela! Rs.

Neste teve até votação! Hahah! Eh... O marido da Poppy, Harry Rutledges, "se encaixa na família" Hathaway, el@s decidiram! Kkkkk!

Certo, caso desconheça tal família, ela diferente das demais, está mais para um "vitsa" - tanto Cam como Kev já chamaram de "sua tribo" em algum momento, seja em voz alta ou para si mesmos! Rs. Meio ciganos... Morenos, altos, provedores e cuidadores, não deixariam de (após acatar a vontade da "irmãzinha") ficar de olho no gadjo, olhar por ela. 

Sim, são as Hathaways que decidem! Nem tente mandar nelas, mesmo que no século XIX, onde mulheres não tem voz, se quiser manter uma por perto, nada de ultimatos mandões (a não ser que seja consensual, a dois - o que foi?!? Calei!)

Ok, você está chegando agora e não leu Desejo à meia-noite, Sedução ao amanhecer, Casamento Hathaway... Uma família não convencional, criada a partir de muito amor dos pais (falecidos), composta por um homem (Leo) e quatro mulheres (Amelia, Win, Poppy e Beatrix); duas casaram com os rons, phrals, Rohan e Merripen e há um bebê nascido, outro encaminhado. Ah, tem a dama de companhia das mais novas, a srta. Catherine Marks e muitos bichinhos de estimação da caçula.

Neste livro a Poppy conhece o dono do hotel no qual se hospedam durante a temporada de Londres. Ela está enamorada, mas o gadjo é de família tradicional, o que a dela não é, e o pretendente não tem o brio necessário para "peitar o pai". Decerto teve uma "antecipação de informação"/armação do sr. Rutledges, mas com informações a posteriori... O futuro visconde é um fraco ou teria aceitado a ideia que a Amelia (irmã mais velha) deu.

A interferência do Harry foi errada, sim, foi. Mas, como disse a Win no casamento gadjo dela: nada impediria que se casasse com o Merripen (mesmo já tendo tido a cerimônia rom!) - pois eles se pertencem, se amam! #Fofo! Então, retrair-se, embebedar-se, etc não demonstra muito. Harry "passou a perna", errado, mas por não conseguir visualizar outra forma. (Disse a ela, mais de uma vez, que seria o vilão dos contos. Sério, ele disse!) Para entender isso, claro, descobriremos um pouco da vida dele... que lerás! Rs.

A Poppy entende. Ainda acha errado ele ter mentido, interferido - e ele terá que se desculpar! - mas entende o porquê da falta de alternativas terem vindo à mente do Harry naquele momento. Ela se casa, não volta atrás na palavra, mas o casamento não transcorre como o noivo tinha pensado... Precisará aprender a "rebolar", além de descansar e comer e... claro, dar as últimas palavras: "Como preferir, querida.", com um sorriso no rosto! Hahah!

Aprendam: por vezes um chocolate proporciona mais que uma jóia! Rsrsrs.

Contem com espetadas, aventura, sala secreta, e muito mais! Amando e já imagino que antes da Beatrix virá o Leo!!! 😉


Um abraço,
Carolina.


Nenhum comentário