My in-laws are obsessed with me

Original work by Han Yoon Seol
Adapted by Seungu
- Webtoon


Olá! Ansiosa pela continuidade da Webtoon My in-laws are obsessed with me!... Parei no capítulo 111. Conhece?

Pereshati foi assassinada pela família: a madrasta e a sua filha, bem como aquele que dizia a amar mas tinha se ligado a "sua irmã"... - o aspirante a cavaleiro que queria o título e a herança que seu falecido pai, um conde, deixou para ela. 
Mas... 
Ela retorna no tempo. (Yep!) E decide que não se deixará assassinar, protegerá o que seu pai lhe deixou! Faz, então, uma proposta de casamento por um ano para o Grão-duque Therdeo Lapileon, que quer fugir do compromisso que o imperador quer lhe propor com a sua filha. 

Além do detalhe da volta no tempo, proposta matrimonial com data para separação e fuga de enlace imperial, há mais: o sangue da família Lapileon é venenoso... Contudo, quando a pessoa morreu por ele (usado como veneno que não deixa vestígio algum) e volta, parece criar certa resistência... é como se a pessoa estivesse "vacinada"... 

Ela sabe do segredo da família e os ajuda a tentar encontrar um meio de sanar a maldição, enquanto ajuda a administrar e aprende assuntos concernentes à mansão e assuntos sociais ducais para, depois, utilizar nos próprios afazeres deixados pelo pai, no seu condado. Quem cuida deste, no momento, é o seu tio. 

Quando o filho do falecido irmão do Grão-duque (adotado como próprio filho) chega, é bem tratado por ela e passa a chamar a Sasha de mãe. Os olhares, rubores, tentativas de afastamento... entre ela e o marido... o convívio, cuidado... A grã-duquesa começa a receber apoio da ex-grã-duquesa, da irmã do Theo, do tio e da filha adotiva deste, que a chama de irmã mais velha; empregados comentam como as coisas ficaram mais... "suaves/leves" depois dela... Ninguém quer que tal contrato acabe - nem os dois!

Ela "morre e volta" outras vezes após o retorno no tempo, demorando cada vez mais a acordar, a cada momento que tem contato com o sangue dos Lapileons, o que pode significar não imunidade, mas resistência. Será que ela conseguiria sobreviver a "maldição" do sangue do marido? Conseguiriam uma vida de verdade, juntos? Se um beijo o deixa apreensivo inicialmente...

Ah, quase esqueço! Perguntaram no insta, então:

-> Detesto ter que aguardar até que lancem outros capítulos!... 😞 Eh, né?!?... 

Bom, creio não precisar dizer que indico. Rs. 
Laços afetivos, carências, medos, maldição... 
Outros também voltaram, descobrem!...
Como? Por quê? 
Eh... até! ;D


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário