O amor de um pai

Autora: A. M. Hargrove
Editora: Cherish Books Br 
Publicado em abr/2021 
N° de páginas: 395 
18+

Logo no iniciozinho eu já me divertia com a English, a linda garotinha de seis anos de idade, que no jogo de palavras que começam com... Falou em alto e bom tom em V: vagina! Kkkk! Se eu fosse a professora... nem sei. Bom, "nem sei" por ser 1a. série porque com o 1° ano do EM é diferente! Rs. Atrapalhavam aula e alguém esclareceu: diziam ter visto calcinha. Aula pausada. 'Tenho algo muito importante a esclarecer para vocês, prestem atenção! Maninas/garotas/mulheres usam calcinha enquanto meninos/garotos/homens usam cueca. Agora que isso ficou claro, podemos retornar à aula?' Queriam causar desconforto - não conseguiram. Kkkk!

Retomando à English, gargalhava tão alto quando ela ainda explicou que era "para onde o penis vai" que enviei mensagem para uma amiga e ela disse que a risada era contagiante, e perguntou qual era o livro! Sério, que garotinha!!! Nem tem como deixar de se apaixonar! <3

Bom, esse poço de fofura foi deixado em uma caixa na porta da casa dos avós, onde o pai morava quando frequentava a faculdade... Beck - o "superpai". Parece um idiota, menos com a filha! Rs. O encontro inicial dele com a professora, a srta. Monroe, que se torna Sheridan, ou Biscoito, é super desagradável. Longa-curta história que conhecerão lendo! Mas até eu quis experimentar aquela receita! Rs.

O grande problema que necessita de solução é: a pessoa que largou a English na porta do Beck seis anos atrás com documentos que davam à ele a custódia total, bem como a certidão de nascimento, uma carta... aparece do nada, dizendo que quer não apenas ter contato com a filha, conhecê-la, como também a custódia! - Pergunta importante: alguém aí acreditou? Porque por lá... não. 

Bom, Sher já está completamente apaixonada por aquela menininha de legs e roupas totalmente coloridas, amante de arco-íris e Frozen - ninguém que as olhe duvida! E o advogado amigo do pai dele diz que ser solteiro não ajudava. Beck sente atração mas ao vê-la com a filha..! Contudo, teve aquela primeira impressão horrível quando chegou atrasado na reunião de pais (mais de hora) e... o mau humor no máximo! Como desfazer aquela impressão?

Bom, asseguro que me diverti! Rsrs. Que as cenas calientes são... Calor por aí? Ufa! Rs. Digo ainda que estava agoniada vendo que o final se aproximava e que a juíza não dava a ambos os lados a mesma oportunidade de argumentar! Nossa! O que importa é a English! E toda aquela doçura em formato-compacto-6-anos nos deixa... embaixo do arco-íris! Não interessa se favorável à mãe biológica (Abby) ou ao pai - tem que ser favorável àquele docinho!

(Pronto, disse! Rs.)

Realmente indico! 
Indico também passeios em Vegas, Disney, legoland e Caribe... Kkk! (Quem me dera!)


Um abraço, 
Carolina.


Nenhum comentário