Desenho: Nicolás Daniel Selma
Editora: New Pop
Ano: 2017
Páginas: 176
"Após sua terrível provação no reino perdido de Yamatai, Lara Croft e os outros sobreviventes do Endurance tentam reconstruir suas vidas. Mal sabem eles que uma nova força terrível está surgindo; uma determinada a arrastá-los de volta para a ilha que eles tinham acabado de escapar por pouco! Com o destino de seus amigos na balança, Lara Croft deve decidir o quanto ela sacrificará para acabar com este pesadelo de uma vez por todas."
Lara Croft!
Quando ouço logo lembro da Angelina Jolie. Um filme em 2001 e outro em 2003. Então, há pouco tempo houve outro com a Alicia Vikander, que foi legal, interpretou bem e se parece com esta Lara da hq mas... Não adianta! Rs.
Sei que há jogos etc mas nunca os vi ou adentrei tais gráficos. Cinema, apenas. E, agora, li esta graphic/quadrinho que comprei um tempinho atrás para conhecer: Wow!
Caça às bruxas trás um pouco da vida pregressa da Lara quando esta lembra como conheceu a amiga Sam. Por que ela fazia isso?... Ok. Ela, a Sam e outros amigos foram para o reino perdido de Yamatai e foram os únicos sobreviventes do Endurance - navio que os levou em tal jornada. Exato: todos os demais morreram!
Mas, se a Sam regressou com a Lara, a Joslin e o Jonah, não estariam a salvo?... Nope! Eles acabaram por trazer "algo" da ilha... Algo que uma pessoa, de um grupo, queria - e com um propósito definido, que não contarei por pensarem inicialmente ser algo que... bom, o spoiler seria grande.
Sim, quem era a Lara Croft? Segundo as lembranças da própria, ela era uma londrina nobre, estudiosa, tímida, que pensava no passado... Enquanto a amiga era o oposto.
"Estava sempre arrastando ela para algum lugar antigo e empoeirado, e ela estava sempre me arrastando para algum lugar barulhento e colorido."
Até que foram para o Yamatai... E a Lara já perdeu a mãe... o pai... ela perdeu demais! Não perderá a melhor amiga. E não é apenas o seu oponente que sabe disso... Há outra pessoa...
Embarque nessa aventura!
Um abraço,
Carolina.
Carolina.
Nenhum comentário