O vizinho

Autoria: Mila Wander 
Histórias proibidas, 4 
Independente 
Publicado em 2024 
N° de páginas: 524 
18+


Finalmente li na íntegra (tinha lido os cinco primeiros capítulos quando foi lançado, em abril) e fico cada vez mais intrigada. Quem deixava de ter motivos para assassinar aquele homem horrível? 

Desde o primeiro livro, O padre, soubemos que Samuel era uma péssima pessoa, que se esgueirava na surdina para descobrir segredos e tirar vantagem, chantagear a todos! Coitada da esposa!!! Ao menos ela se deu bem no final! Kkkk! Seguimos com O delegado e O aluno... Agora, O vizinho. E OMG!

Perguntas: quem não quer ser visto? Quem deseja ser ignorado? Quem deixa de ter incertezas?... A Diana está cansada de ser fantoche, esposa troféu. Nunca sentiu afeto ou atração por parte do marido. Sequer sabia o prazer que um toque poderia causar. As únicas vezes nas quais foi tocada pelo marido fora no intuito de tentar engravidar.  

Mas fez exame e já sabe que "desse mato não sairá coelho" e não sabe como dizer isso em casa, apesar de sentir o marido distante, a família dele sempre questiona quando virá o herdeiro. O prefeito tem uma filha - quem leu O delegado a conheceu - mas, óbvio, esperam ainda um "varão".

A infelicidade segue até conhecer o vizinho mais de perto, quando se muda para o quarto de hóspedes da casa e, triste, o vê da janela da outra casa, perguntando se ela estava bem! (Claro que, antes, na primeira noite, a viu se tocar... 🫣) De qualquer sorte, o vizinho quis saber dela e o marido... nada. É quando a primeira dama começa a perceber as diferenças... 

É difícil lutar contra tudo o que foi criada para acreditar, ver que não só tem mas deve fazer valer as próprias opiniões! Diana precisa se metamorfosear... Eric a vê, valoriza enquanto pessoa e deseja ardentemente enquanto mulher!

Ah, gente, mas fala sério aquela cena da cerca, vai!!!... Hahahah! Contarei detalhes não. Vá ler. Fala sério! Rsrs. A cerca é uma personagem a parte. Prepare-se para muitas cenas calientes e lembro logo ser 18+. Depois não diz que não avisei! Kkkk.

Outros segredos são revelados. Sim! E não apenas de que o casal é descoberto por algumas pessoas - dentre elas o chantagista de uma figa que foi morto e tentamos decifrar quem matou desde o primeiro livro!!! Segredos de envolvidos e de famílias! Yep. Calei! 

Bom, aguardo a conclusão dessa novela estilo "comédia da vida privada" no próximo livro! São João do Paraíso, quem diria que uma cidade tão pequena tivesse tanta atividade extracurricular assim? Kkkk! E quem não tinha motivos para se livrar do Samuel? 

(Eu não tinha já que não o conhecia! Kkkk!)

Bom, tenha uma boa leitura, prepare-se para muita... interação. Rs.


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário