O diário de Miranda 3

Autora: Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Publicado em: dez/2019
No. de páginas: 537

"Que bom poder estar contigo... de novo
Roçando o seu corpo e beijando... você
Pra mim tu és a estrela mais linda
Teus olhos me entendem, fascinam
A paz que eu gosto de ter."
De volta pro aconchego - Elba Ramalho



Quanta intensidade!... Tantos percalços... O amado a descreve como amor, sexo, loucura, paixão, compaixão, caridade, perdão, aceitação, resiliência, coragem... Ela? Nele encontra a paz. Em mãos que buscam as suas, em um olhar, respirar, aguardar... Eles tinham que se encontrar!!!

Ler este terceiro e último volume do diário dessa personagem que tanto cativou despertou diversas emoções! Saber do passado que ela própria desconhecia, acompanhar as "bordoadas" e testemunhar, a cada vida de gata utilizada, ela se reerguendo..! Wow!
"Não importa se a vida te deu tantas rasteiras, veja quantas vezes você levantou! Isso te faz ser força, Miranda! Lembre quantas vezes as pessoas correram para os seus braços por precisarem do seu apoio. É você quem elas sempre procuram. Isso te faz ser amor." - 86%
Miranda. Sempre arrancando suspiros, provocando inveja, devastando e sendo devastada. Quando se deixa abater é escondido, sem querer dar o braço a torcer. Quem escalou seu muro e o detonou, adentrando e permanecendo? O garotão. Ela o fascina. Eles se conquistaram mutuamente...

Sequer sei até onde contar sem os famosos spoilers...! Ela passa por um inferno; ela continua pensando e fazendo pelos outros, sobretudo pela irmã Charlotte, em quem tive vontade de dar umas sacodidas para ver "se pegava no tranco" em alguns momentos mais que em outros! Kkk!

Thomas foi difícil, certamente... Mas neste, sabemos que há raízes mais antigas e profundas. Muito foi reconstruído por influências; muito... omitido. Claro que há momentos de quebra de tensão que me fizeram gargalhar horrores!!... 
"- Você deveria obrigá-la a casar comigo como fez com Alex e Charlote - rebateu.(...) Voltei minha atenção para o padrinho... quando ele sorriu e piscou para mim.- Miranda sabe o que quer, Patrício! Se desejava tanto um casamento, escolheu a filha errada!" 

E outros nos quais perdi o fôlego! Que beijos...! Provocações... Resta concordar com o Paty - oops! Já basta o Alex chamar o Patrício assim! Sorry, garotão!... Sim, Miranda é um pouco de tudo! Achados... perdidos... reencontrados... Certamente, amados!

Convido a conhecer o restante dessa viagem magnífica! Dividir pesos, gargalhadas, suspiros, confidências... Pode abrir o diário, a Miranda nem reclamou com a Charlotte! É uma declaração de amor. Você entenderá ou terá que ter seus olhos abertos também?


Um abraço,
Carolina.

2 comentários

  1. vc tem ele em pdf ? precisoooooooooooooooooooooo muitttooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está na Amazon/Kindle e disponível no Kindle Unlimited. Você pode baixar no celular o aplicativo gratuitamente e há a possibilidade do período e experiência gratuito na assinatura do Unlimited.
      Seria lançado por agora o físico mas com a situação atual... lançamentos postergados.

      Pegue a assinatura 0800! ;)

      Excluir