O aluno - Histórias proibidas 3

Autora: Mila Wander 
Edição da autora 
Publicado em 04.07.23 
N° de páginas: 446 
+

Eh... 
🎶 Tudo começou quando ela / chegou atrasada / era três e meia da madrugada e sua mãe a esperava no portão... 🎶   *  Ou, no caso...   Tudo aconteceu quando ele / chegou adiantado pra aula / Ia fazer a segunda chamada e a professora extravasava do birô...

Rsrs... Sorry, veio trecho da música Serão na cabeça... sim, ela é antiga mas criança ria quando ainda nem entendia o refrão!... Hahah!  

Bom, após O padre (com a viúva) e O delegado (com a filha do melhor amigo), chegou a vez dO aluno (com a professora). Detalhe: o Will é ex da parceira do delegado e a Mônica é a tia dela. Quem imaginaria? Certamente nenhum dos dois. Mas, pera! Não foi gratuito, premeditado... Ela não conseguiu segurar.

"Muitas vezes, o transtorno de compulsão sexual está ligado à ansiedade, mas também pode ser associado ao alcoolismo, dependência química, histórico familiar de compulsão, experiência de abuso sexual na infância, além de problemas pessoais e familiares."  - Aline Rangel (www.apsiquiatra.com.br)

Pois, é um problema real e a atitude que médico certa vez teve, o comentário ridículo que fez para a personagem quando tentou procurar ajuda, foi ridículo! Jamais um genicologista deveria diminuir o problema, mas sugerir ajuda psicológica após fazer exames para descartar ser algum problema físico. Causa constrangimento não conseguir se conter e... 
     
     
Will chegou quando ela se "aliviava" e não tirou mais da cabeça... Ele também está com problemas. Não se trata apenas das drogas que estão rolando no campus e as quais ele está consumindo, mas o complexo adquirido com o tempo, em casa e fora... de que não é suficiente, não tem valor... E o namoro com a Aisha piorou bastante, já que ela nada queria com ele, não lhe dava a menor atenção, apenas aguardava a maioridade para correr atrás de quem sempre quis.

Pois, há muita loucura. Situações. Fogo. Incertezas. Ameaças. O crápula encontrado morto era um colecionador! E chantagiava a vários. O livro nos mostra personagens antes do assassinato, qual a situação enfrentada, corpo sendo encontrado, e o que ocorre depois. Pensamos saber quem foi apenas para descobrir que desconhecemos a identidade. Rs.

Mila, querida, quer dar nó na cabeça? Luis? Eric? Theo? Diana? Quem não é suspeito?!?... O chantagista ainda era o distribuidor da droga mas eu, Carolina, creio ter algum dedo do irmão do Eric na droga... Calma, não é grande spoiler pois desde muito cedo ficamos sabendo que o Samuel fazia, vendendo para o Will. 

Bom, agora é aguardar o próximo e tecer possibilidades. Tenho certeza de que não fui eu, Samuel jamais teria algo sobre mim ou foto no celular! Deixa eu pensar... Poderia me chantagear com algo?... 


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário