O delegado

Autora: Mila Wander 
Histórias proibidas 2 
Edição da autora 
Publicado em 2023 
N° de páginas: 392  
18+


Segundo livro de uma série iniciada com O padre. Eles podem ser lidos separados? Claro, se está afim da história do casal, aqui está. Mas, além de serem da mesma cidade, um assassinato ocorreu e a pessoa morta sabia muito sobre muitos. Rs. Do primeiro casal o morto nada sabia, já que se formou após sua morte mas ele sabia de muito das outras pessoas da cidade! Rs.  

O delegado é uma pessoa extremamente racional, fria, tem apenas um amigo, o prefeito, e de repente tem sua atenção chamada de forma nada convencional pela filha do amigo, a Aisha, que sempre teve um crush nele. Ulalá! Ele está ferrado, porque ela, além de "jogar na cara dele" que cresceu, fazer com que a veja com outros olhos, não desiste até perder sua virgindade com ele da forma mais crua e animalesca possível. Ainda, excita-se com o modo dominador dele. 

😱 Admito que não rolaria comigo, que detesto sentir dor! Kkkk! Mas minha avó paterna dizia que o que é de gosto é regalo da vida, então..! Rs. Gosto não se discute se consensual. 😉

Sabemos que vivências, traumas, muito influenciam em nosso jeito de lidar com as coisas. O delegado Vitor Moura sempre passou a imagem de durão sem sentimentos mas a Aisha consegue "desentupir", traz a tona e, em dado momento, ele até conta um pouco da sua história e... bem... nada fácil! Ela, apesar de ter apenas vinte anos de idade, tem também traumas, perdeu a mãe cedo, ausência do pai... Não contarei tudo. Ok, nem se compara com o que o Vitor passou mas ela põe para fora, impetuosa.

A medida que algumas pessoas descobrem e falam coisas que machucam o Vitor (por mais que não demonstre, ele tem coração e consciência), e reflexão sobre os próprios sentimentos, etc, o "jogo muda". Aí, para mim, que aprecio... começou a envolver, mais que as cenas tórridas entre o casal. E, preparem-se, o Tsão deles um pelo outro é... inflamável! A percepção que ia além do sexo, o carnal, mas acoplado vinha o emocional... Uau! A primeira vez de ambos de maneira tranquila foi interessante para ambos! (Calma, ainda gostavam de vendas, algemas... 😅)

Muita hipocrisia na cidade. Muita politicagem... Drogas? Chantagem? Casos ilícitos? Sentimentos verdadeiros? Descobertas, preconceitos, crimes atuais e antigos. Pode ter gatilhos para algumas pessoas - há agressões consentidas e não autorizadas no passado do Vitor. E há escolha: amargura ou amor?...

Gostei muito de ambos terem conseguido se expressar, abrir os corações, da coragem de uma e admiração do coutro por ela... Consenso, sempre! ;)


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário