Mais que amigos

Autora: Lauren Layne 
Editora: Paralela 
Publicado em 2018 
N° de páginas: 224
+

Comprei quando lançou e, sei! "De-mo-rou"! Hahah!
Diverti-me tanto que sequer dormi! Sério, virei.

Obviamente teve altos e baixos, daí ter rido e, também, me exaltado. Faz pensar: por que é tão fácil repararmos quando com os outros e tão difícil quando conosco?... E o que assumimos como certo nem sempre o é - como diz o dito popular "Muitos sabem o que pareces, poucos sabem quem és." Acertou, há malentendidos no percurso e não apenas. 

Eles se conheceram ainda no início da faculdade e se tornaram inseparáveis. As pessoas não entendiam como um rapaz e uma moça podiam ser apenas amigos. Sempre pensaram impossível. Não para Parker e Ben. Ela namora já há quase cinco anos com o mesmo carinha e ele é um mulherengo. Apesar dela ser organizada e ele, bem, não - rs - eles moram juntos há anos e não conseguiam se ver de outra forma. 

As coisas mudam quando o namorado dela termina de uma forma bem... escrota (desprezível, vil, indigna, etc). Isso depois de dois meses sem dar atenção à ela, além de sem sexo - o que ela sente falta. O que parecia um plano simples entre duas pessoas que se conhecem, gostam de estar juntas, se divertem... complica, já que passam a prestar atenção não apenas um ao outro mas em si mesmos. 

Apesar de muito gato, sarado, charmoso, poucos "olham além" no Ben - rimou! Rs. Formou-se em direito devido a família, pais, irmãos... mas não quis exercer a profissão. Trabalha com materiais de esporte, gosta disso, e é bom: vendas. Ele não teve apoio em casa ou respeito por sua decisão. Parece esbanjar confiança, está cada noite com uma mulher diferente e por vezes usa a Parker para se livrar delas pela manhã. Hahah!

Parker lida com ele explendidamente bem, eles conversam, se divertem, são sarcásticos um com o outro embora se respeitem muito. Mas ela é mais séria. Ela lava a roupa, arruma, faz as regras... Quando termina o relacionamento o qual seguia para o próximo passo, tenta se soltar, tenta sair, pede ajuda de amiga e do Ben para "voltar ao mercado" sem sucesso: não rolará o que ela quer com estranhos! 

Queria e precisava "tirar o atraso" e a pessoa com quem se sente à vontade é craque em fazer sexo sem comprometimento ou... Obviamente daria certo, não?!?... 

Camadas...

Nem percebi quando amanheceu! Hahah! 
Qual foi o último livro que te fez ignorar a passagem de tempo ao redor? 


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário