Um reencontro de Natal

Autoras: Christy Anderson, Gwin McNamee 
Editora: Cherish Books Br
Publicado em Dez.2020
N° de páginas: 189


   
Ah, sempre bom quando malentendidos são resolvidos - e da melhor forma possível! Amar e ser amad@ - uma família!
"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro, e o pensamento lá em você, eu sem você não vivo..."

Penélope e Artemis descobriram-se jovens, em um maravilhoso verão! O maior problema? Um sobrenome: Warren. Ah, sim, é o sobrenome do Art! E ele já tinha toda a sua vida planejada antes de começar a viver ela - primogênito. Neto de juiz, filho de político e, claro, tem a empresa da família.

Penélope Barnes é da pequena cidade de Cape Harmony. Filha de pessoas humildes, donas de estabelecimento comercial. O verão e seu primeiro e único amor!... Impedimento? Aquele sobrenome: Warren. E seis anos...
"Às vezes, a única coisa que realmente pode curar o que te aflige é o abraço do homem que te deu amor incondicional desde o dia em que você nasceu."
E é pela necessidade de passar o feriado com este homem, seu pai, que a Pen, sua mãe e filho pegam o pequeno avião do chefe dela para ir para a sua cidade natal. O que ocorre? Tempestade de neve. E então? Pouso no pequeno aeroporto de Millerton Field, ao lado do Tennessee, próximo à Carolina do Norte.

Ironia do destino?!? O avião dela não é o único a ficar preso lá devido a nevasca. Como já deve ter imaginado: há um reencontro.
"E vendo você.o meu coração.parece que vai saltar
Pelo meu corpo saudade em todo luga-ar
E eu.sem disfarçar.te como com o meu olha-ar
Foi bom demais, não tinha que acaba-a-ar"

Uma história breve. Descoberta. Necessidades... Compreender o passado, acertar o presente, lidar com o externo, o interno, todo o estresse de uma montanha-russa! E é preciso pensar no Max, um menino de cinco anos sensível e inteligente. Conseguir compreender sentimentos e refrear pensamentos pode ser muito complicado...

Conhecer a todos foi interessante! Rs. Fingindo dormir, encorajando... Uma semente aqui e ali, para germinar! Convido a se deleitar lendo este lançamento e ajudar a construir um castelo. Archie tentou...! Rs.


Um abraço,
Carolina.



2 comentários

  1. Esses clichês de natal são os melhores ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei que fosse... Mas ao ver que ambos tinham entendido errado... Torci! Rs.

      Excluir