Apenas por um momento

Autora: Autumn Doughton 
Editora: Cherish Books Br 
Publicado em 2020 
N° de páginas: 333 

18+

A brincadeira... gostaria de participar! Rs. Tanto com livros quanto com filmes! Amarrei-me!

♡ Aimee Spencer & Cole Everly ♡

Perdas marcam. Principalmente as mais densas. Ela perdeu a melhor amiga, a "irmã gêmea"; ele "perdeu" a mãe, que deixou ele, a irmãzinha e o pai. Ela sucumbiu, se fechou e "fugiu" para a casa dos avós... Ele se fechou para não ficar "patético como o pai", um atleta tentador em quem as garotas da faculdade se jogam. Até que uma não se jogou, apenas caiu nele.

Exato: caiu.sobre.ele. Literalmente. Rs.

O superficial já não proporciona contentamento, o profundo se aloja. Ele não quer apenas o lindo corpo dela, mas entendê-la, decifrar sua tristeza e, melhor que tudo, quer provocar o sorriso que viu em fotos na internet. Sim, obrigada mídias sociais! Rs. Ela não quer pensar ou sentir ou se interessar... Mas aquele rapaz desperta nela. Observa até os toques de cores entre o verde dos seus olhos. 
Magnetismo.

Não buscam, mas encontram. A fama dele de pegador. A história a qual ela não fala. Sabe-se do acidente. Ela não dirige... Não mais. Traumas a superar. Contentam-se inicialmente com o convívio, filmes, momentos... Ele quer que ela saiba que é mais, não é como as outras (ele nem consegue lembrar nomes! Aff!). Ela não quer perder o que tem. 
Salto.
Perda. s.f. (...) aniquilamento, destruição; privação de alguém com quem se convivia...      
Precisam lidar com muito, não apenas entre eles, mas neles. Superar traumas. Redescobrir. Nem tudo são flores e nem poderia ser, afinal "Isto é real", o que está acontecendo entre eles é real. Amadurecem. Sentem. Buscam. Um desperta no outro...

Uma leitura que aquece com a ternura, angustia com os sofrimentos e lembranças... Amei as brincadeiras entre eles com os nomes dos livros e sinopses inventadas, podendo evoluir para filmes..! É uma dinâmica gostosa e leve. 

(Por que 18+, então?... Uso de drogas prescritas pela melhor amiga morta, álcool em excesso, entorpecimento, tentativa...)

Demorei de ler este - e que bom que o fiz!


Um abraço,
Carolina.


2 comentários

  1. Olá Carol,
    Não conhecia esse livro mas gostei da sua resenha, perdas realmente marcam, e é bom as vezes ver que não só com a gente.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ray!
      E algumas perdas... Principalmente se a pessoa pensar que poderia ter feito algo.

      Abraço! ;*

      Excluir