Novembro (A garota do calendário, 11)

Autora: Audrey Carlan
Coleção: A garota do calendário
Editora: Verus
Ano de publicação: 2016
Número de páginas: 160
Mia Saunders precisava pagar o agiota que ameaçava a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo... Um milhão de dólares. Devido a isso começa a trabalhar como acompanhante de luxo na empresa da sua tia.  Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!
Seja Grato“, quadro para a tv como o “Vida Bela” que a Mia começou a fazer para o programa do dr. Hoffman. Entrevistados: Mason Murphy (Abril), do Red Sox e Anton Santiago (Julho), rapper Latin Lov-ah.
Mia

De volta à Nova York, desta vez com a equipe de filmagem e seu amado/colaborador de edição Wes. Enquanto lida com crises de ciúme inexistentes antes do sequestro do “surfista que faz filme”, momentos abrasadoramente quentes, agradecimento de famosos e anônimos por suas famílias, amigos, amores, vidas, belezas… Declarações variadas, pedidos ao vivo, comemorações…
Amigos. Irmãos, amores diversos… Primeira vez em mesa farta reunidos para o feriado! Uma notícia “tira” a Mia e sua irmã, com seus respectivos noivos, do Texas, do irmão delas e da família: precisam ir, urgente, para Vegas.
Novamente uma colcha de retalho costurada com sentimentos. Mesmo em Malibu, sem a amiga e com o Tao, samoano irmão do Tai (Maio), casa, mar… Ginelle (por telefone) apoia a amiga. Uma jornada prestes a terminar após tanto agregar. Enquanto pensa em sua lista, Mia inclui muitos que conquistou e a conquistaram… E, mesmo com o desafio para o qual foi chamada às pressas à Vegas, pressinto outro maior em Dezembro. Posso estar enganada, mas tenho suspeitas…
Que venha o desfecho desse ano da ainda Srta. Saunders!


Tulipa_Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário