Absolutamente romântico

Autora: Lyssa Kay Adams 
Clube do Livro dos Homens, 4
Editora: Arqueiro 
Publicado em 2023 
N° de páginas: 320 


Leitura finalizada. Ler o querido Russo chorando e estribuchando no chão ao correr e levar bronca por isso..! 🤐 Rs.

Quem já leu os livros da série, Clube do livro dos homens, Missão romance e/ou Estupidamente apaixonados - todos ou apenas um deles - conheceu o Russo. Vlad Konnikov mora em Nashville, EUA, há cerca de seis anos quando veio de Omsk, Rússia, para jogar hóquei profissional. Ah, ele é casado com a bela Elena Konnikova e um dos membros mais românticos do clube. 

Aqui saberemos mais dele e do seu romance: não apenas o que está escrevendo entitulado Me prometa, mas o pessoal, com a amiga de infância com quem casou - e com quem não morava. Reveremos amigos e parceiras destes, conheceremos As Solitárias e os animais que o visitam com frequência, tendo "passe livre" na sua moradia. Rs.

Desde a pré-adolescência eu ouvia que cada cabeça é um mundo, dentre outras "pérolas populares" e, por mais que não queiramos admitir, é bem por aí! Esquecemos que "O Outro" não pensa do mesmo jeito, não vê ou interpreta igual... Há, como os rapazes salientam, a "história prévia" e apenas nós sabemos dos nossos traumas passados.

🎶 Só eu sei 
as esquinas por que passe-e-e-ei 
Só eu sei... 🎶

Posso pensar estar te dando espaço enquanto você pode interpretar que não faço questão da sua presença. Pode pensar que algo que eu faça seja uma obrigação social enquanto eu o faço pelo prazer de fazer... Cada um de nós carrega fardos desconhecidos pelo outro e, por vezes, por nós ao não darmos atenção. Reações por reflexo, impensadas... 

E é difícil julgar - na verdade, hoje em dia se tornou extremamente fácil porque as pessoas não olham além. Infelizmente e na maioria das vezes é isso que ocorre: olhares. Vlad é tão meigo! Tod@s veem a beleza que ele tem - e não me refiro à exterior (corpo esculpido e cobiçado - rs). A própria Elena observa mais de uma vez que seu coração, bondade, são características que o definem - e que nos faz o amar! 

Ela também tem "seus esqueletos no armário", o que a faz desacreditar, sentir não merecedora, negar. Não apenas a respeito dele, mas d@s seus/suas amig@s. E todos observam, pontuando com olhares. Assim como ela conversa com o Russo na língua nativa deles, amig@s do marido conversam com olhares. 

Uma personagem que apareceu do nada e que envolve é "O Homem do Queijo". Há algo ali para acontecer futuramente - tenho certeza! - que não os queijos clandestinos! Hahah! Até eu quis experimentar alguns - não o que o Vlad pega no momento aflitivo, que faz o Colton abrir janelas do carro! Kkkkk!

Bom, já estou ansiosa pelo próximo!


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário