Estupidamente apaixonados

Autoria: Lyssa Kay Adams 
Editora: Arqueiro 
N° de páginas: 320 
+

OMG! Rir, suspirar, desesperar (?) lendo é o máximo! Mais deles deveriam buscar manuais, interpretar e buscar palavras de amigos como as do Malcolm! Rs.

"- Como você acha que esse livro termina, Noah?

- É um romance. Imagino que terminam juntos e vivem felizes para sempre.

Malcolm assentiu.

- Exatamente. Todos os romances terminam assim. Mesmo que os leitores já saibam como vai acabar assim que pegam o livro, ainda vão até o final. Sabe por qual motivo?

- O sexo?

Colton bateu na mesa de novo.

- Não. Resposta errada.

- É a jornada - revelou Malcolm. - Como eles alcançam o tal felizes para sempre é o que conta, e o que torna esses livros especiais e instrutivos.   
(...)"
Grande Malcolm! Certíssimo! E esses homens enormes em coração - ok, contas bancárias, sucesso, fama... mas o que vale é o que há dentro das belas embalagens! Rs - fazem de tudo para ajudar uns aos outros, para que todos encontrem o seu felizes para sempre! São uns loucos românticos que choram: por mais que sejam, sim!, muito homens! É claro que eles choram, podem, devem!!! Humilhação pouca é nada deles para as suas "eleitas", que d #QueroUm evem ser tratadas como rainhas!!! 

#QueroUm! Rs.

Noah demonstra com sua presença em todos os momentos, amizade e, sim, olhinhos apaixonados! Engasgando com palavras. Ele teme. Muito. Não quer perder a melhor amiga, por mais que queira que ela seja mais que amiga dele. Não vê os sinais de que existe reciprocidade. Assusta-se! 

Ele já foi condenado como hacker, como ficamos sabendo em Missão Romance, e serviu ao FBI ao ser libertado (acordo). Hoje trabalha com segurança cibernética e presta serviços para os amigos e empresas diversas. O pai foi morto na guerra... Erros... 🤐 Ele tem mãe e irmã.

Alexia desconhecia seu pai e perdeu a mãe para o câncer. Teve problemas no trabalho e denunciou o patrão famoso e assediador. Tem um café que administra com amigas que conheceu no emprego anterior, com quem dividiu a "labuta"/denúncia e está sempre disposta a ajudar outras vítimas que por lá aparecem. Ela as ouve, conforta... Há sessão de yoga e tudo para as "sobreviventes" retomarem a si mesmas! 

Ela é apaixonada pelo melhor amigo e teme perder a amizade. Não reconhece na total disponibilidade do Noah para ela, a qualquer momento que queira, como indício de quão louco é por ela - afinal, "é para isso que servem os amigos" (algo que recitam bastante até sucumbir! Rs)

Enquanto organizam os preparativos para o casamento da Liv com o Mack, iniciam o Noah no clube e a vida ocorre, com alegrias, irritações, surpresas, marcações, muito a explodir! Ah, e a curiosidade quanto a esposa do mais loucamente declarado romântico do grupo: o "Russo"! Rs. Certeza de que o próximo volume é o dele!!! Hahah!

Venha saber dos seus conhecidos e identificar os novos! 
Façam companhia na sala de espera. 
Degustem das bebidas, acompanhamentos, saliva 
- Oops! As deles são apenas de um para o outro! 😅


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário