Uma princesa para desafiar o meu destino

Autora: Tatiana Mareto 
Amores em Kent, 6. 


Imagine um tiro lhe perfurar, entrar e sair, inconsciência e queda, afogamento... até "ser levado" ao seu destino por Paumpagussit, entregue aos cuidados da futura xamã, em um destinado encontro, onde ela deve salvar sua vida! 

Maktub.

Hurit. Bela... Princesa do seu povo, profetizada sucessora do Wematin quando ete for chamado pelos espíritos dessa existência para a próxima. Filha do cacique Chogan. Uma shinnecock. Tanto o xamã quanto ela, ainda na infância/pré-adolescência, tiveram a visão profética: o lobo branco. Uma mulher acostumada a ser ouvida.

Emile lhe foi entregue pelo destino, pelo mar, para ser cuidado. Apesar de ser Matwan, inimigo, branco, Wematin convence a todos que há um propósito. Quando finalmente acorda, não tem lembranças de quem é. Passa por circunstâncias que lhe fazem sentir vergonha, como acordar molhado, não conseguir inicialmente ficar de pé... Hurit fala com ele, por mais que ele sinta que não é bem vindo pelo seu tom de voz. 

Ela foi criada com responsabilidades e, após o assassinato de seu irmão por homens brancos bêbados que não foram punidos por serem os nativos destratados e humilhados como se não fossem gente mas animais... Bem, ela se fechou mais, construiu paredes ao seu redor. Como sua posição (filha do cacique) pede, tem um prometido desde muitos anos, o Kitchi - alto, forte, belo, mas relegado a segundo plano desde que o Matwan chegou na cabana da Hurit. 

O convívio, ah, o dia-a-dia! Os pequenos gestos, as atenções... Uma águia ferida vai até o Emile, que conversa com ela: eles parecem se entender, e cuidam um do outro também! Rs. Como o enfermo tem lembrança vaga de sempre ter estado assim, fragilizado, doente, ele se sente mal em não estar ativo agora que não mais o é. Está momentaneamente, pelo ferimento.

A aldeia não o aceita bem, e o trato quando ele permaneceu lá foi de que não perambulasse, ficasse na casa da Hurit. Mas o aprendizado será necessário. Chegará momento que necessitarão rever tudo. Profecia...

"Ninguém é responsável pelas escolhas ruins de outras pessoas. Não podemos carregar esse fardo." - cap.15

Sim, no livro anterior o Nate mal casou e seguiu sua busca pelo irmão mais novo junto com o irmão Isaac e a sua Lucille. Eles se reencontrarão! Certamente será uma grande alegria, que trará descobertas também, já que o irmão bastardo da Lucy aparecerá para querer aprontar com sua falta de escrúpulos e ganância. 🤐

Lembremos: os McFadden são conhecidos pelo amor familiar e por serem passionais ao se apaixonarem! 🌷

Ah, em escursão à biblioteca a Hurit e a melhor amiga, Wapun, descobrem os livros da Lady Malícia! Rsrs. Amei! 

Preparem o coração para conviver com o irmão McFadden mais novo dentre os homens da família! Ele tem os cabelos do sol á pino, olhos do mar... E o coração - ah, que coração! Cabe a Hurit, ela tem todo o poder de escolha (e quem escolheria de outra forma com tanta ternura?!)

#queroummcfaddenpramim


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário