Um ano novo especial

Autoria: Christy Anderson & Gwyn McNamee
Editora: Cherish Books Br
Publicado em 2021
N° de páginas: 219


Você acredita que o final do ano, que o Natal, traga consigo milagres? Aliás, o que é um milagre? A depender do ponto de vista...


Blaire ama o natal, os enfeites natalinos, tudo relacionado a época! Ela tem uma coleção de bolas de neve, provavelmente iniciada pela que o pai lhe deu quando tinha cerca de uns oito anos de idade. Apesar de assistente do CEO em função, Arquimedes Warren, não muda seu jeito de ser. Alegre, eficiente, amistosa, dedicada... E o Archie tenta não ver outras tantas qualidades.

O filho do meio sempre quis a empresa, que seria regida pelo primogênito, se este não tivesse escolhido o amor e uma família (nunca focou na empresa). A irmã mais nova também não se importa mas ele - ele sempre quis seguir com o império que o avô e o pai criaram. E tudo parecia estar correndo bem até que a família muda algumas cláusulas: ele só teria o cargo permanente de CEO se estivesse casado até o último dia do ano e se tivesse um herdeiro até que um ano tivesse passado do casamento.

Isso aí, mulheres solteiras do mundo! Um super gato charmoso e rico passou a estar no mercado matrimonial! E ele tem cinco semanas para encontrar uma esposa e casar. As ex? Elas o são por algum motivo, certo? A Blaire ressalta... Alguém do outro lado da tale se canditaria ao posto?!? Rsrs.

Há algumas pessoas que não deixam vendas sobre os olhos, enxergam o que está ali para se ver mas... A irmã do Archie é uma delas e, mais adiante, descobrimos que a avó também. O irmão se afastou da família tóxica para se dedicar à dele mas também tenta alertar o outro sobre algo que há tempos tenta não ver.

Impossível! As situações criadas através de um anúncio e currículos foram... hilárias! Até reencontrar uma ex-babá o Archie reencontrou!!! Hahah! Apesar da loucura e do estresse, houveram momentos de gargalhadas e descontração, mas apenas quando em companhia específica. Claro que ele sabe agir como um babaca cego. Óbvio que não entende o que fez e tenta "emendar" - uma vez, literalmente! Precisam ler para entender! 

Li sem parar! Rs. Ri e torci para o Archie parar de tapar o sol com a peneira e admitir - o que demorou. Era como dançar o cha-cha: um passo a frente, um atrás, outro à frente, talvez dois atrás. Blaire é tão otimista! Tenta e tenta e faz ao máximo! Merece seu sonho com massa de gengibre e...  

Qual o presente que você gostaria? 


Um abraço,
Carolina.





Nenhum comentário