Como cão e gato

Autora: L. K. Farlow 
Southern Roots, 2.
Editora: Cherish Books Br 
Publicado em fev/21 
N° de páginas: 239 


Falta de comunicação costuma ser o maior problema entre pessoas que se gostam... Imagine quando os sentimentos são mais... inflamáveis? Rs. Iras temporárias, desencontros quando o mais almejado é a tranquila e apaixonante paz, o estar junto, a companhia... Ah, amor! Como não amar?!? Rs.

Primeiro pensei em Roland Barthes e os fragmentos de um discurso amoroso mas, depois, lembrei do saudoso Rubem Alves... O conto? Tênis X frescobol. Azalea e Drake almejam compartilhar a bola em um gostoso jogo, um passando para o outro, com o objetivo de não deixar a bola cair. Mas ideias preconcebidas por ocorrido no passado e "bagagem" fazem com que ela duvide de que ele queira mais que se divertir. Eles, afinal, tem química! Ela almeja compartilhar a bola mas, assumindo que ele quer ganhar a partida jogando no canto da quadra, próxima à linha, joga a bola com a mesma força que acredita ter recebido.

Drake... Ele errou no passado mas, novamente, malentendidos. Obviamente não é santo, e ela também não é! Eles realmente tem esse "jogo" de cão e gato, um ótimo título, para a história de um ótimo casal! Rsrs. O bebê? A "terapia" de todos?.. É filho da melhor amiga da Az. Eles tem um grupo de amigos que é o maior barato! E tod@s concordam que os sentimentos da Azalea e do Drake são nítidos! Todos enxergam! Mas Azalea discorda. Kkk! Ela é teimosa! 
Gostei de compartilhar a jornada do casal. Conhecer todos foi muito engraçado e agradável..! Prestigie os acertos e desacertos. ;-)


Um abraço,
Carolina.




Nenhum comentário