A troca

Autora: Emma Wildes 
Editora: Cherish Books Br 
Publicado em 31.10.20 
N° de páginas: 125
 
 18+

Lançado ontem, 31 de outubro, está hoje em 1° lugar entre os mais vendidos da Amazon em regência, romance. Ouvi que a sinopse surpreendeu alguns... Eu apenas: uau! Outro da Emma, lerei! Rs.

SinopseO Lord Adam Trevor está em uma situação complicada. Prestes a se casar com a mulher de seus sonhos, ele descobre que está incapacitado de consumar a união que aguardou por tanto tempo, devido a um acidente recente. Os médicos garantem a Adam que ele ficará curado, mas enquanto isso não acontece, ele não quer admitir para a futura esposa que ele não é capaz de ser homem. Se ao menos seu irmão gêmeo Alex, um libertino inveterado com um imenso apetite para mulheres bonitas, tomasse seu lugar, talvez sua adorável esposa não precisasse saber... Jacqueline é a mulher mais sortuda do mundo. Casada com o homem que adora, sua vida é um conto de fadas... só que seu marido é muito diferente, durante o dia, do amante sensual e de sangue quente que a visita todas as noites. Confusa e surpresa, só após uma dança em um evento social com seu cunhado charmoso e sedutor, ela passa a se perguntar se pode ter havido uma troca.

Eu posso achar bobagem; você pode acreditar não ser problema... A Jacqueline Ross, agora Trevor, pode crer ser nada, ela poderia esperar se soubesse. Mas, naquela época, para um homem, não conseguir... "dar no couro"... era "ser menos homem". Era complicado. Até hoje há, ainda, um certo tabu quando um homem "falha", imagine naquela época! A pressão psicológica e a vergonha devem ter sido absurdas para o Adam, sendo primogênito e conde. Não justifica atitude, explica.
"Como diabos você suportaria isso, Adam? Você a ama, você acabou de dizer isso, e eu sei que é verdade… eu invejo você por isso, se você quer a verdade, porque eu nunca amei uma mulher de outra forma que não a mais física." [7%]
A "solução temporária" para não ser "descoberta a sua incapacidade" não foi fácil, jamais seria! Além de se sentir menor, falho, incapaz, incompleto... Abrir mão das primeiras noites com a mulher com quem casou por amor, temendo a perder... Foi ele quem pensou na troca. E, ainda, disse ao irmão que, por favor, atentasse para o melhor para ela, queria que ela tivesse prazer.

Não sei como eu agiria. Sério! Não apenas duas semanas de tratamento intensivo, mas duas semanas de pouquíssimo sono (para Adam, que aguardava; para Alex e Jacque, que "não dormiam"). Ainda mais sabendo que a fama do irmão tem base. Podem querer julgar. Se certo ou errado... foi difícil

O que houve? Por que ele não conseguia..? Acidente semanas antes do casamento com o cavalo. Houve dano nos músculos próximos a virilha, há certa inflamação... Não consegue ereção.

Inicialmente o irmão, gêmeo idêntico, estava descrente do pedido, achava injusto com a futura cunhada, mas com o passar das noites... já viu! Ela, apesar de inexperiente, respondeu ardentemente! 

Foi uma leitura rápida, apesar do que pode provocar como reação a depender de como olhe. Há cenas calientes, afinal começa com o dia do casamento e, após ele, vem as núpcias. Adam ama a sua esposa... E ela o ama. Alex ama o irmão e, apesar das noites ardentes, sabe que a cunhada também o ama, chega a sentir ciúmes - será que encontrará alguém que o amará assim, e não apenas o deseje ter a esquentar a sua cama? (Por mais que não pense em casamento!!! Quem sabe a amiga da cunhada?...)

Sei que é complicado e não me sinto apta a julgar, não li assim, mas olhando para eles. O que pensam, sentem... O quão difícil deve ser para cada um, em particular, a situação. A própria Jacque admite no final não se arrepender de nada, mesmo tendo vivido sem saber da troca. Não sei como seria se fosse comigo e naquela época. Bom, indico que leia e comente depois aqui! 



Um abraço, 
Carolina.



Nenhum comentário