Por você

Autora: Gianna Gabriela
Editora: Cherish Books Br
Publicado em: 04.08.20
N° de páginas: 197

Que história gostosa e rápida de se ler! Que menininha fofa e inteligente!!! #Apaixonada!

Ok. Os adultos. A história de amor. O sofrimento do término seis anos atrás... Entendi, entendi! Mas quem melhor para resolver tudo com tamanha simplicidade?! Rs.

Oh, abençoada sinceridade e singeleza da infância! Seus pais e av@s agradecem! Melhores amig@s também! O destino e todo o Maktub lhes são gratos! Kkk!

Ari conquista a todos! Assim como o seu pai, o Christian Cole sempre conquistou! Apesar de que apenas uma tinha importância: a que ele se obrigou a magoar pensando ser o melhor para ela! Sim, aquela máxima do altruísmo! Ele sabia que ela desistiria de tudo por ele e não queria que o fizesse, queria que seguisse seus sonhos! Não sabia o que acarretaria...

Amari Santana, depois de seis anos, retorna a sua cidade natal: Forest Pines. Ela é convidada para ser diretora da Bragan Elementary School, uma oportunidade única após estar atuando como professora por apenas dois anos! Teme "esbarrar com o passado", mas não pode deixar tal oportunidade passar!
Estar neste colégio me lembra o que eu perdi todos os dias. Acho que esse é o meu castigo.
Sim, ele foi chamado para trabalhar como treinador na Bragan High. Não pensa uma segunda vez antes de abandonar a Hollister Construction - se não pode prosseguir com sua carreira de jogador, como treinador estaria próximo.

Sim, o destino os coloca trabalhando quase que ao lado um do outro: escola e colégio! E se veem devido a um probleminha com a Ari na escola... Choque! Rsrs.

Como é curtinha não trarei muitos detalhes, apenas que foi uma delícia compartilhar essas poucas horas com as personagens, suas histórias, famílias e amigos. A Ari é uma benção na vida de todos - exceto na do menino que lhe chamou de nomes feios, a empurrou, levando um chute dela por ter feito ela pisar na joaninha! 

Convido a conhecer essa linda princesinha que ama a Moana, de seis anos de idade! Ela pode querer que você use uma tiara de princesa enquanto reassiste o filme pela... xx vez! Rs. Fora isso...  :)


Uma abraço, 
Carolina.

2 comentários

  1. Estou lendo essa história, realmente a Arué uma fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é..! Fofa, inteligente...
      A melhor pessoa para dar um jeito nas coisas! Rs.

      Excluir