A babá do milionário

Autora: Tia Louise
Editora: Cherish Books Br
Publicado em: jul/20
N° de páginas: 308

Remington Key deixou a marinha e desenvolveu um negócio que rendeu milhões! Hoje ele busca onde investir, aplicar, pesquisa o mercado, financia... Dando certo, vende e ganha muito com isso! Mas ele não tem conseguido se (con)centrar. Ele é pai de uma linda menininha de 4 anos de idade que não dá trabalho, mora com ela e... com a mãe da sua falecida esposa, Elenor. Ela foi cuidar da Lillie quando recém nascida - e anda cada dia mais autoritária!

Ruby Banks é terapeuta, trabalha com a melhor amiga desde a infância, quando o pai a castrava, a mãe aceitava e a amiga ofertava conforto! Tem um grande dom artístico mas... com o pai citado, já imagina, não?!?... Pintura?... Desenho?... Hein?!? Ela não se satisfaz na profissão, tem apenas dois clientes compartilhados com a amiga, está solitária e não aguenta os matches de aplicativo de encontro! Ah, sim, adulta, pai já partiu dessa para outra, mas ainda mora com a mãe, afinal, não tem como se sustentar!

Antigo bar... O único da cidade! Jogo, muita testosterona e suor... E um carinha muito bem apessoado, charmoso, com covinha ao sorrir - tá meio bêbado, uísque na mão - no balcão. OMG! Quem é? Sua amiga diz que tentou apresentá-la certa vez, mas ela não lhe deu ouvidos! Ex-paciente, ainda enlutado após 4 anos. 

Química.
Bom, cursei médio técnico, tive apenas um resumão no 1° ano mas... Trocas... reações... Uma vaga ideia/lembrança! Kkkkkk!

Olham-se de longe e já há certa combustão, o que para ele é novo! Tanto tempo sem sequer pensar, que dirá sentir tal eletricidade! Ela se aproxima e a energia que flui é impressionante! Ele termina por sugerir que ela vá trabalhar como babá da filha dele, $500 dólares por dia! Nada melhor que uma terapêuta para acompanhar diariamente seu pequeno tesouro!...

Além do colírio, fogo... Em um mês ela poderia pagar suas dívidas e... 500x30? Poderia arranjar um lugar para si, sair da casa da mãe! Esta, aliás, a acorda cedo no dia seguinte, para ir para a igreja!!! Rs.

Foi um sonho? Ele estava bêbado, certo? E como trabalharia com todo aquele calor... fogo... tesão?!? Quando o encontra após o sermão, conversam. Está de pé! E ele a apresenta para sua princesa! Lillie, linda, logo se entusiasma com a nova amiga! Contrato. Um mês de experiência - ela moraria com eles. No 1° andar a avó/sogra, no 2° o dono da casa e, no 3°andar, Lillie e, agora, Ruby! Uma casa ENORME!

A menina é muito fofa! Quando a Ruby chega ela está brincando no quarto com as bonecas. As falas?... São de filme da Disney, de princesas! Rs. Ela ama princesas, sereias... E, adivinha, é castrada... mas não pelo pai. É como se fossem ambos "reféns". A conexão entre elas é imediata, Ruby sabendo as falas, as músicas... dos filmes! E o amor entre elas é mais instantâneo que muito leite em pó do mercado! Rsrs. Kkk! O Remi? Ele fica fascinado! Vê a filinha sendo criança e com companhia. Cores, arte, vida!

Ruby traz vida! E o amigo do milionário agradece a ela por ter trazido o amigo de volta. Uau! Rs.

Claro que nem tudo é um mar de rosas... Muita fofoquinha, muito veneno, inveja... Comentários que em cidade pequena tomam uma dimensão maior. A ex-colega da escola que sempre perseguiu a Ruby está de volta na cidade (Selena) e fica com a "rede de difamação ligada no 220v"!

Acredito que precise acompanhar a jornada e ler por si mesm@ para as próprias conclusões. Eu me conecto com os sentimentos e sensações... E os arrepios que as personagens sentem com a mera aproximação um do outro, mesmo que sem o toque, é... existente! Rs.


Um abraço,
Carolina.


10 comentários

  1. Bahhh que resenha linda! Estou louca pra ler!!

    ResponderExcluir
  2. Ameii!!
    agora imagina morar com a sogra? mdss
    amo tudo que envolva crianças e essa ligação das duas deve super ajudar no final feliz!! Já quero ler <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Remi fica paralisado, olhando e sorrindo! Rs. A menininha é um amor! E elas cantando as músicas dos filmes da Disney juntas?!?... Rs.

      Excluir
    2. Isso que achei a coisa mais fofaaaaaaa

      Excluir
    3. Tudo bem que teve a atração à 1a.vista, mas o olhar amoroso quando as vê juntas... ❤

      Excluir