Um amor de verdade

Autora: Kate Stewart
Editora: Cherish Books Br
Publicado em: 2020
N° de páginas: 400
Amazon  

   
" - Jesus Cristo - engasguei  - O que eu quero? Abbie, tudo o que eu quero, tudo o que eu sempre vou querer, é você."
Um embrulhado para presente, por favor - e para viagem! ♡ Personagens lindas, história... E olha essa capa! Mais que bonita esteticamente, o sentimento que evoca!...

Ainda estou...  Duas almas que se encontram. Duas pessoas de carne e osso, tendo passados com marcas, almejando... o quê? Cafés, mensagens, beijos, corpos, línguas que se tocam, que falam, que calam. Explosão.
     
        
Abbie tem os números. Trabalha com eles. E... eles não mentem. Evita falar de um ex. Tem o seu "dia de lixo", sábado, no qual não se arruma, nada de maquiagens ou... apenas pega o seu Mac e vai para o café. Latte com caramelo na Sunny Side. Antes de entrar, Bennie. Breve conversa, 20 dolares, preocupação com bem estar dele... 
       
Em um sábado... Cameron. Seus olhos verdes e seu Mac. Café e sorriso. Um convite e declinio. Um mal dia... Então "se esbarram" no The Violet Hour, onde Abbie foi se encontrar com a melhor amiga Bree, recém comprometida com seu amigo Anthony. Ele está a duas mesas de distância. Bree ajuda com o café do próximo sábado. Rs. Ela é uma figura!!! Kkk!

Vejo uma situação não apresentada logo de início e me questiono se "imaginei"... Esta ocorrendo beeemmm adiante. E não falarei sobre! Rs. Às vezes acontece quando leio. Não está lá, mas sei que estará. Kkk! Não, nada da vidente que a Bree consulta e a Abbie declina! Rs. 

Encontros românticos com conversas através dos Macs... no café... mesas separadas. E uma das regras: nada de passado está lá! Nada de fantasmas. E eles "entram na brincadeira". Ele sabe cortejar! Quer se aproximar mas respeita as regras dela. Até que um dia ela vai sem o Mac... e ele também. E que beijo! Ambos se perdem um no outro. Não entram no café: passeiam... e beijam... Conversam.

O momento do retorno para suas casas apenas os fazem aguardar pelo dia seguinte, um outro encontro! Sério, #queroumcameronpramim! Sabem que há o que ser dito, mas respeitam a regra. E o que sentem vai avolumando em seus peitos e corpos. Sim, estão há um tempo sem e se fartam um no outro.

Em um momento a conversa terá que ocorrer, o desnudar dos segredos dos passados que fazem parte das duas vidas... E ocorre. Sabem a regra: tem que ter um "empecilho a superar"! Rs. O chamado "conflito". Toda história o tem! (Claro que não direi... Mas lembram que disse ter vindo algo à mente logo no início?!?...)

Tanta intensidade conquistam não apenas um ao outro e os amigos... conhecidos... Mas aos leitores. 
Convido a se apaixonar também! Descubra segredos e olhe pelos ângulos! 

Como sobreviver sem?!?
. ♡ . ♡ . ♡ . ♡ .

Um abraço, 
Carolina.

2 comentários

  1. Sinopse:
    Dizem que acontece quando você menos espera. Foi assim comigo Tudo começou no momento em que vi a mensagem simples aparecer na tela do meu computador: Cameron: Olá. E quando encontrei os olhos do homem lindo que me enviava mensagens do outro lado do café, nunca pensei que minha resposta levaria ao relacionamento mais intenso, sexual e apaixonado da minha vida. Nós dois concordamos em deixar nossas bagagens para trás e colocar nossas esperanças e aspirações futuras sobre a mesa. Funcionou. Eu me apaixonei por seu jeito sem limites, pelo sorriso sexy e por seu inegável bom coração. . . e por um tempo esquecemos nossos problemas. Foi o que nos levou um ao outro, e nenhum de nós estava disposto a revelar sobre nossos passados, com medo de que eles pudessem nos arruinar. Construímos nosso amor em meio a segredos cinzentos. Mas era a vida em preto e branco que ameaçava nos separar.

    ResponderExcluir
  2. Só por ser em cafeteria deu vontade. Kkkk.

    ResponderExcluir