Cherish Books Br anuncia Saffron A. Kent


Através da indicação de uma leitora a editora foi atrás e conseguiu esses dois livros da autora para o catálogo! Sim, elas ouvem e buscam! Rs.

Biografia:
Saffron A. Kent é uma autora best-seller do USA Today de romances contemporâneos e de New Adult. Com frequência, suas histórias de amor são nervosas, proibidas e apaixonadas. 
Seu trabalho já apareceu no Buzzfeed, Huffington Post, New York Daily News e USA Today's Happy Ever After. 
Ela possui mestrado em Escrita Criativa e mora na cidade de Nova York com seu marido nerd e solidário, junto com um milhão e um livros.

Bad Boys Blues
Sinopse enviada pela editora:
Cleopatra Paige odeia apenas uma coisa neste mundo - apenas uma - e seu nome é Zachariah Prince.
Na escola primária, ele puxou as tranças dela. No ensino médio, ele espalhou boatos falsos sobre ela. E no ensino médio, ele arruinou seu baile.
Ela odeia que os sorrisos dele sejam injustamente sexy. E ela definitivamente detesta que seus olhos escuros pareçam segui-la por toda parte. Às vezes, mesmo em seus sonhos.
Não importa se ele é rico e popular ou se vive em uma mansão cheia de mordomos e criadas. Ele é rude e arrogante, e ela quer ficar o mais longe possível dele.
Mas, infelizmente, para Cleo, ela vive na mesma mansão que Zach.
Só ele é o príncipe e ela é a humilde empregada que o serve.

* Gods & Monsters
Sinopse enviada pela editora:
Do autor de The Unrequited, vem um conto não convencional da maioridade.
Ele era um artista. Ela era a musa dele.
Para todos na cidade, Abel Adams era o filho do diabo, um garoto que nunca deveria ter nascido. Um monstro.
Para Evie Hart, de 12 anos, ele era apenas um garoto de cabelos dourados, camisetas macias e uma câmera. Um garoto que adorava tirar uma foto dela e roubar seus chocolates antes do jantar. Um garoto que a fez se sentir especial.
Apesar dos avisos de sua família, ela o amou em segredo por seis anos. Eles se conheceram em salas de aula vazias e se beijaram nos armários da igreja escuros. Até que eles não pudessem.
Até chegar a hora de escolher entre amor e família, e Evie escolheu Abel.
Porque o amor deles valia o risco. O amor deles era coisa de lenda.
Mas o problema das lendas é que elas são histórias de advertência. Eles são feitos de escolhas e erros. E para Abel e Evie, o artista e a musa, esses erros surgem na forma de luzes, câmera, sexo.
   
Redes Sociais da autora:


Um abraço,
Carolina.

2 comentários