Postado no Insta. sobre A fragilidade das águas


Olá! Espero que estejam se cuidando!  ;-)

Bom, primeira coisa que posso dizer é que detesto quando começo uma leitura que me prende e... o restante?!?...  #Quero !

Sim, adiantei-me ao lançamento com uma degustação ao estilo Kopenhagen = quero mais. 
Até acabar, preferencialmente. Ok, com os chocolates posso ter dor de barriga... Com o livro... Bem, a companhia da Livia e do Raoni.
😅
Livia tem uma força que não a física: a interior. Ela passou por uns problemas (acidente +) que adiaram sua ida para a universidade e perdeu de estudar com a Bruna, sua melhor amiga! Ela é simples, bolsista 100%, mas sua determinação..! 10 horas por dia durante meses estudando! Uau!

🏹 Uiara🏹

Raoni está cansado de tudo. Séculos aparentando 25 anos! Um deus! Filho de Tupã, aqui. Aguardando... Deixando-se levar...

Odeio degustações! Quero continuar e terei que aguardar o lançamento...

It sucks! 🥺

Bom, mal posso esperar! E você?!? 😉

[Sinopse: Série Deuses do Brasil - Livro 1. - Editora Freya
-- Nada poderia ser mais perfeito para a determinada Lívia do que uma bolsa de estudos numa das mais prestigiadas universidades do país. Nada, a não ser os olhos verdes de um belo professor assistente. Logo no primeiro dia de aula, uma crise de hipoglicemia leva Lívia a desmaiar nos braços de Raoni, a quem ela logo associa a um deus indígena. Desconcertada, a jovem não pode imaginar que aquele incidente acabará mudando a sua vida e a sua percepção sobre si mesma.  \  Destinado a viver na Terra e preso a uma vida entre os mortais, Sumé, o Deus da Justiça, está farto do drama humano e das falsas promessas de seu pai Tupã. Humanamente conhecido como Raoni, ele pensa que nada  poderá lhe trazer de volta a felicidade. Esta convicção falha ao se deparar com os olhos escuros da bela mulher que cai em seus braços.  /  Envolvidos por uma forte atração, que perpassa eras e culturas, Lívia e Raoni não terão somente as suas existências afetadas com este reencontro de alma. Desafios muito acima dos ordinários se apresentam aos dois quando uma nova guerra entre os deuses fica à iminência de estourar.]


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário