Consequências

Autora: Sue Hecker
Série Mosaico, 4.
Editora: Harper Collins Brasil
Publicado em 2017
No. de páginas: 100
"Para Maria Luíza, o balé era o seu porto seguro. Nos passos da dança ela refletia seus humores, medos e inseguranças... Até conhecer Walter, um jovem ambicioso e sedutor que, por meio de sua paixão e desejo, oferece as asas com as quais a alma de Malu sempre sonhou.Disposta a seguir em busca do seu final feliz, ela irá abrir mão de tudo em nome do amor. Mas será que essa decisão não causará frustração e arrependimento? Como será lidar com os riscos de uma atitude impulsiva?"
Nossa! Saber da história dos pais da Beatriz Eva, personagem do livro Tutor, da Sue Hecker, foi...! Este aqui tem apenas no formato e-book.

A conecção instantânea entre a Malu e o Walter é incrível! 

Retornemos ao início: Malu é bailarina. Ela sempre esteve matriculada em cursos e cursos de dança: jazz, balé... Mas para ela é um alívio pois não estaria em casa. "Rebubinemos" mais... Um grande "rolo" entre seus pais e o atual padrasto, com a família a se formar com a chegada do Pedro. (A mãe larga o pai, fica com o amigo deste, que seria pai, largando a mãe e a criança.) Enquanto crianças ela e o Pedro foram amigos, mas perderam o contato. O pai do Pedro sempre o comparava a Malu e o olhar dele para com a menina a incomodava...

Na noite em que conheceu o Walter, ela tinha saído da rotina e ido dançar com colegas da companhia. Avistou Pedro (a quem não via há anos!), que a ignorou. Seguindo ao impulso dado pelo consumo de álcool, foi até o meio-irmão de consideração "tomar satisfações" e o magnetismo entre ela e o amigo do Pedro... 

O beijo é abrasador, a tentativa de fuga... infrutífera após dias! Ambos sedem ao que sentem, mesmo sabendo que ele viajaria e... Hello, Beatriz! - Nove meses depois! Rs. Casam, apesar do padrasto ter dito que não precisava, assumiria a criança - humm... sei! Humpf!

E daí... bem... melhor ler, não é mesmo?!? O que posso adiantar é que malentendidos são uma droga! Que necessitamos acreditar no que sentimos, que devemos respirar antes de jogar no ventilador e dirigir com cuidado, sempre! 

Convido a conhecer esse amor que não diminuiu com o tempo - 18 anos de casamento! Bodas de turquesa.


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário