O que Wandinha faria?

Autoria: Sarah Thompson 
Tradução: Laura Folgueira 
Editora: Principium 
Publicado em dez/2023 
N de páginas: 128 


Sinopse: "Repleto de ilustrações, citações e dicas práticas que fazem parte do mundo da Wandinha, o livro nos mostra como se colocar em primeiro lugar, estabelecer limites, dar adeus a relacionamentos que não nos fazem bem, ter mais amor próprio e abraçar a vida que sempre sonhamos." 


Lembro de ter visto em algum post a capa... Daí apareceu para a troca por nozes no aplicativo Skeelo e eu não resisti. :)  Ah, vamos lá, é a Wandinha!! Rsrsrs.

No site da Amazon está nas categorias de melhoria da memória, criatividade e felicidade autoajuda. Seus capítulos abordam definição de limites, afastamento de pessoas que não ajudam, não ter vergonha de se entregara às suas paixões - mesmo que incluam passeios em cemitérios ou enforcamento de bonecas! Kkkk -, seguir em frente, dar vasão a real personalidade, aceitar o fato de não agradar a todos, prosseguir ainda que sentindo medo, etc. Beeem Wandinha! Rs. 

Você é o que é, certo?! 

É aceitar, se orgulhar, e bola pra frente! Como quando perguntamos quem paga nossos boletos... rs. Mas, claro, não é sair fazendo contravenções. Há regras - mas colocando a si em primeiro lugar. Lembrando nome de k-drama que amei assistir e super recomendo: Tudo bem não estar bem. Mas não porque alguém te coloca para baixo ou desfaz de você! - Se vem de você neste momento, é isso, normal, bola pra frente. 

Ou como eu já falei algumas vezes para pessoas próximas: "EU posso falar de mim! Você, não"! Mas se falar mesmo assim, problema seu. Sei o que é ou não. E você não merece que eu me abale pelo que disse de mim. That's all!

Com pitadas de humor e/ou sarcasmo, fazendo-nos, rir, gargalhar (por vezes), refletir e sim, isolar um pouco de vez enquanto é o melhor - para nós!!! Ela toma as rédeas e nos convida a fazer o mesmo. Valeu - e a leitura foi rápida! 


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário