Editora: Verus
Publicado em 2017
N° de páginas: 623
Quase 2026, finalizei outro que estava pausado! Meses atrás um cronograma foi feito para leitura conjunta com a L., pausei para aguardar mas ela disse que desistiu, então... finalizei sozinha. Rs.
Conheci o Gael (ex-Lorcan) e a Briana - e eles são fofos! Tá, tem o lance da maldição e dele tentar resistir caprichando - ou tentando - na rabugice e tal mas... são.
Briana começou a ter sonhos estranhos ao completar dezoito anos... na realidade, assim que o Gael chegou no Brasil. E os sonhos eram com ela (que não era ela, mas Ciara) e o Lorcan. E a Briana... tão desastrada! Rs. Inicia sendo despedida... de novo. E quando consegue outro emprego, é no escritório do Gael - idêntico ao Lorcan! Exceto a cor dos olhos.
Só nos ⅔ que ficamos sabendo que não, sua "sorte" não mudou, apenas "divertiu" o chefe, que recebia telefonemas perguntando o que uma lista de material de escritório foi fazer em e-mail para um, negação de jantar para outro que não convidou etc. Hahahah!
Gael está sob uma maldição desde o século XVI, quando perdeu sua amada. Daí apenas a cor da íris estar diferente. Sabem daquele ditado de azar no jogo, sorte no amor? Com ele é azar no amor, sorte em geral. Ele busca uma pedra específica e esbarra em jazidas de pedras preciosas e mais! - O que "em nada adianta" para ele. Ah, você entendeu! O coração dele... A tormenta...
Sim, a Brianna tem uma irmã mais nova talentosa com fotos e "avoada" com dinheiro, mãe que cozinha muito bem e cuida da casa/pousada que tem apenas uma hóspede - ah, e faz um pão que..! 🤤 O pai dela já faleceu.
Poucos são próximos do Gael e convivem com ele há anos, vendo que este não envelhece. Não questionam. O chefe é na dele. 🤷🏻♀️ Respeitam. E o italiano que está com ele no Brasil se diverte vendo o chefe com a Briana. Ele sorriu, mesmo que disfarçando em tosse?!? 😱 rsrsrs
Amei a leitura! Só tinha pausado, realmente, devido ao aguardo. Mantive as esperanças... Mas, então, finalizei a 2ª metade em audiobook ontem de noite e hoje. Sim, está no audible. E eu recomendo!
Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário