Puros

Autoria: Jennifer L. Armentrout 
Série Covenant, 2 
Editora: Bloom Brasil 
Tradução: Ligia Azevedo 
Publicado em 2025 
N° de páginas: 336 



Finalizei a leitura me perguntando o porquê de não ter trazido logo o terceiro, Divindade, da livraria comigo na quinta-feira! 

detalhes soltos e não mais mencionados (para que prossigamos), há conspirações as quais não temos a certeza de quem está por trás! Proximidades que despertam estranheza, poucas descobertas e muitas dúvidas.

Algumas personagens mostram amadurecimento em dados momentos, outras mostram "o lado negro da Força". Desconfiamos de muitos e torcemos para que a Alex consiga desvendar. Independente do que seja lido, a forma como acontecimentos são... somos enredados!

Concordamos e/ou discordamos de quase todos e a força de vontade de alguns por vezes é Herculínea! Imagine como deve ser ingerir uma poção que deixa a pessoa completamente "horny" (com tesão)... ou ter que estar com essa pessoa: pior, querendo ela sem poder ter!

Alex tem que lidar com ainda mais ainda após Meio-Sangue. Mais limitações, perde outra pessoa muito importante para ela, tem que lidar com os recuos do seu amor - Aiden sabe a tragédia que pode ocorrer caso sejam descobertos e não pode sequer pensar em uma Alexandria drogada como serviçal! Cobranças e desconfianças de quase todos.

Alguns acham impressionante que ela tenha passado por tantas marcas e sobrevivido; outros temem o que ela pode vir a se tornar e lançam piadas, questionamentos e mais quanto a ela ter resistido... Impulsividade, dúvidas e inseguranças. Há depoimento a ser dado em audiência, ciúmes do Seth, Ainden... e dela também! Rs.

Eu confesso que aceitaria olhares de certo "puro"... "calores de toques" de certo Apôlion... Melhor seria se ambos viessem da mesma pessoa, sem dúvidas, ciúmes etc. Embora ler por vezes tenha provocado risada! 😉

Indico! E quero muito prosseguir! 
Talvez passe na livraria antes do que pretendia... 


Um abraço,
Carolina.

Nenhum comentário