O Rei Devasso

Autora: Rina Kent 
Série Royal Elite, 1 
Editora: Cherish Books Br 
Publicado em 2023 
N° de páginas: 404 
18+

(Finalmente a Amazon desencantou a publicação dO Rei Devasso, que estava traduzido desde o ano passado!)

Aiden King... Admito ter pausado leitura algumas vezes. O início foi difícil para mim e, se você tiver problemas com determinados assuntos, leia com calma. O bullying é "pesadinho"... A leitura começou a fluir quando o suspense ficou mais evidente, tentando entender a perda de memória, imaginar o que a "tia Blair" e seu marido escondem da Elsa... E mesmo quando o relacionamento engata, há algo que deixou a pulga atrás da minha orelha: a exigência do Aiden de que ela não chegue perto do seu pai, o Jonathan, sob hipótese alguma. Calei.

Sei que para quem começou pensando em abandonar, no ano passado ainda (sorry, acesso exclusivo de parceir@s. Rs), finalizei o e-book xingando alto em plena madrugada por não poder terminar assim sem que eu tivesse a continuação em mãos, querendo saber mais! 

(Aliás, parece que a Lucy Vargas já está com a tradução do segundo... 👀  Exato, a autora brasileira é fã da Rina Kent e quis participar desse projeto, traduzindo a série! Queria que rolasse algum spoiler sobre a continuação mas... não rolou. - Como se ela fosse antecipar! Hahah!) 

Certo, vamos ao início: Colégio Royal Elite. Não é fácil conseguir uma vaga lá mas, conseguindo, é uma ótima ponte para a Universidade de Cambridge! 

"A maioria dos primeiros-ministros, membros do parlamento e magnatas dos negócios se formou nesta escola."

Elsa Quinn conseguiu uma vaga através da tia. Ela não consegue lembrar da infância, dos pais, ou qualquer outra coisa ocorrida antes do acidente no qual quase morreu, tem uma baita cicatriz na altura do coração e pesadelos que não elucidam coisa alguma.

O problema da "Frosen" iniciou no primeiro dia de aula, quando conheceu "a elite da elite": Xander Knight, Cole Nash, Ron Astor, e o Aiden King. Este último a "marcou" quando sentenciou "Eu vou te destruir." ... Tinha começado bem, conheceu a Kimberly, mas, então, "puff"! Boatos, xingamentos e mais.

Há um mistério ali. Desgosto do Aiden "de graça". Um bully. Mas a cebola e as camadas... Quando o pai dele entra em cena, ele sem a mãe, influência paterna dá certa ideia de como se tornou o que se tornou, embora não justifique. Parece que certo laço real é criado, que ele realmente está gostando dela... E, se ela aceitou o início como foi de alguma forma, quem sou eu? Depois já... sei lá, necessário maiores dados. Duvidar? Crer?...


Bom, se estiver nas partes intrigantes... 
e tiver teorias... 
e quiser compartilhar... rs.


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário