A piloto e o jogador

Autora: Pippa Grant 
Editora: Cherish Books Br 
Publicado em 2021
N° de páginas: 316 

+

Uma galera bem desbocada, sarcástica, que adora apostar, "causar" e apenas isso, certo? SQÑ.

Zeus é jogador de hóquei, bem como seu irmão gêmeo Ares. Ainda no grupo há o Manning, que quase é castrado algumas vezes pela Fireball por não apenas olhar, mas se aproximar da irmã dela, a Gracie. O Chase é o melhor amigo do Zeus e "homem" da Ambrosia. Isso mesmo que deve ter pensado, ela é irmã dele e do Ares, sim, sim... nomes de deidades e manjar dos deuses! Hahah! 

Você, por um acaso, questionou: "Fireball"?!?... Rs. É como chamam a Joey. E quem não se pergunta o mesmo que Zeus enquanto lê? - Há algo que não consiga fazer - e bem?... Ela é piloto, já serviu nas Forças Armadas, competiu com muitos carinhas lá dentro, onde disputava de igual para igual: ela ERA um dos "caras"! Não, nada de "gostar do mesmo que eles", mas para concorrer no meio, aprendeu não apenas jogos e atitudes, mas se destacou e venceu neles. 

Sarcasmo? Golfe? Dardos? O que for! Mas não coloque patins nos seus pés e a deixem sobre ringue de gelo ou a única forma de ganhar será a que Zeus encontrou: colocando-a em seus ombros e patinando pelos dois! Hahah! Não se pode ser 100% em tudo, por mais que se tente! Ela também é dura na queda com seu eu, seus pensamentos e sentimentos e... coração. Mas em uns poucos dias Zeus consegue penetrar em tais muros, por mais que ela se esquive.

Um brutamontes enorme! Tamanho e largura. Troll? Só por fora. Armas? Sarcasmo. Galhofa... Dá o que esperam da enorme estrela do hóquei! Mas há uma enorme sensilibidade que apenas os próximos conhecem: seus pais, seus irmãos, cunhado/melhor amigo. Um tesouro que é conquistado por uma mulher que não o teme apesar da sua fama e tamanho, que não vacila em aceitar um desafio. Fortes apesar de frágeis. Valentes. Magnetizam. 

Ímãs.

Óbvio que, se o melhor amigo do Zeus está presente, a melhor amiga da Fireball, Peach, também está. Certamente não é sua cunhada, mas ama sua irmã como se fosse a sua própria. São família! E a Peach também é sócia da Joey. Quer uma viagem passando de gravidade zero à de marte à...?!? Embarque em um vôo da empresa delas. Aliás, foi pensando em expandir que se conhecem, em evento beneficente. 

Rendeu risadas as quais necessitava após estresse de trabalho que fez com que ácido estomacal subisse como o vômito dos passageiros após a experiência gravitacional dos vôos da Joey! Rsrs. Figuras! Desbocados como alunos de escolas, sarcásticos como apenas bons amigos que cagam pro que outros pensarão porque se conhecem, curtem e sabem que suas maneiras de expressar serão compreendidas uns pelos outros!

Ah, sim, o "mais" lá no cantinho... à direita na tela... Muito "fogo no pé" - aviso de incêndio acionado atrapalhou certa vez! 😂-, interrupções que acendem ainda mais e provocam juramentos de aniquilação - kkkk! - mão naquilo e aquilo na mão. Bem, Caetano disse que de perto ninguém é normal e não serei eu o desmentirei. Rá!


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário