Vingança

Autora: Christine Besze 
Editora: Cherish Books Br 
Publicado em 2022 
N° de páginas: 245 
Amazon/Kindle
+

Hmmm... Gerou sentimentos diversos. Por vezes, um tanto quanto confusos, n'outras, possíveis análises ou... Síndrome de estocolmo (onde vítima de sequestro desenvolve sentimentos). Coincidência e fogos afins que se encontraram? Que pensar ou sentir? Para saber, apenas passando pelas situações, indubitavelmente. 

Você não para a leitura até que termine. Há a tragédia: obviamente ceifar a vida de uma mulher grávida de oito meses é um duplo homicídio e algo, na minha opinião, absolutamente horrível, hediondo, ultrapassa o cruel. Ainda mais do jeito que foi, sequer seria possível tentar salvar a criança e, ainda, deixando o pai desacordado, próximo, banhado a sangue, e sendo acusado, julgado e sentenciado! Acrescente a isso o fato do Asher ser um policial - no presídio!

Exato, se está em momento sensível, se tem estômago frágil, respire fundo. Eu não paro de ler apesar do incômodo, raiva, ou o que despertar (exceto quando estou muito sensível - daí pauso, intercalo leituras e retomo - fiz isso com alguns), consoante estado de espírito teço hipóteses, conjecturas, procuro psicopatias, olho detalhes e componentes... Exemplo: achei algumas coisas "estranhas", meio "desencaixadas"... E estava certa! Rs.

- O que foi? Pensou que eu contaria o que foi?!?... 😂 -

Como disse, varia de pessoa para pessoa. Aqui há privação temporária de liberdade, assassinato, tortura por informações, para alcançar "justiça"? Título concede definição: vingança. Achei um tanto (como expressar?!?) curioso duas melhores amigas serem filhas do governador e de "contraventor"! E uma tem a língua afiada!! Certas coisas ditas sem pensar te deixam boquiabertos pela situação ou interlocutor. Parecia quieta, estudiosa... Pois!

Há mais morte: o suspeito do Asher pela ordem de matança da família, pai da "princesa" Charlee e não apenas esta. Passado e presente. Esquemas e traições. Violêncis. Cenas descritivas adultas. União.

Somos arrebatadas pelos irmãos do Ash! Alex e Zane estão com o irmão mais velho para o que der e vier. Inclusive nas discussões! Um irrita, sorri... outro observa. Concordando ou discordando, estão lá um para o outro! 

Seis anos...
Indigne-se com tanto, ria com ou do Axel, dê uns socos no saco de areia e coloque para fora!


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário