Uma noite em Londres

Autora: Caroline Linden 
Editora: Cherish Books Br 
Publicado em jul/22
N° de péginas: 374 
+
Queria já emendar no próximo que, certamente, virá! Rs. E nem poderia deixar de ser apaixonante com uma viúva de descendência italiana (rompantes, temperamento mais...) e um irmão do meio (administrador, obediente e ponderado)! Choque - e dos mais prazerosos! Hahah! Sim, eles passam horas juntos após cederem um ao outro - aviso!

Ambos buscam o melhor advogado: ela precisa da custódia da única filha da falecida irmã, após a morte do pai da menina, a Georgiana; ele precisa descobrir e se assegurar legalmente de toda e qualquer forma de que a propriedade e o título do irmão mais velho (Charles) não sejam perdidos após "bomba" deixada pelo recém falecido pai. Enquanto ele busca meios legais, o irmão mais novo, Gerard, pensa em... até mesmo, se necessário, assassinato! 

Edward e Francesca conheceram através do sr. James Wittiers. Não, ele não os apresentou, mas era o advogado procurado por ambos, o melhor de Londres. Ela chegou primeiro à ele, que quase aceitava o seu caso quando carta com selo de Durham chegou às suas mãos e ele pegou este último caso. Como título, propriedades e herança poderiam se sobrepor à vida de uma criança que poderia ou não estar sendo maltratada?!? 

Em momento de fúria a sra. Gordon adentra a residência do sr. de Lacey para confrontá-lo e ele fica chocado com o que ela causa nele. Seu ímpeto, angústia, paixão! Mas como ainda é comprometido, e não a verá mais, caso encerrado, certo?... SQN. 

Ele não imaginava ser apunhalado pela noiva ao lhe contar a situação, motivo pelo qual necessitariam adiar o casamento, pedindo que ela guarde para si o segredo. Ela promete mas... No dia seguinte o jornal de fofoca estampa letras garrafais na primeira página. E quem leva para que ele veja (ele não leria espontaneamente tais periódicos) é, justamente, a sra. Gordon, com uma proposta de ajuda mútua.

O DILEMA DE DURHAM, 
Rumem-se rumores pela cidade de que o falecido Duque de Durham pode ter deixado aos filhos uma herança inesperada e muito indesejada — começou a história. O Duque, que morreu há apenas uma semana, contraiu um casamento secreto há várias décadas. Só podemos imaginar por que foi mantido em segredo até agora, quando o ducado e toda a sua riqueza estão na balança. (...)

Inicia-se o convívio esporádico aguardado por ambos os lados. E o desenrolar deve ser acompanhado individualmente através da leitura! Rs. As interações e palpitações, primeiro deslize em um beijo e outro mais ardoroso nem mencionarei sobre quais circunstâncias - afinal uma lady não dá pormenores de encontros amorosos alheios! 🤐😂💦

Conheça os irmãos e amigos, as propostas recebidas pela viúva, as decepções com planos frustrados e consolo em braços abertos e queridos! 


Grande abraço,
(como o do Edward)
 
Carolina.

Nenhum comentário