A srta. Butterworth e o Barão Louco

Autora: Julia Quinn 
Editora: Arqueiro 
Publicado em jul/22 
N° de páginas: 160 


Um olá sem voz para tod@s! Isso mesmo que leu... estou sem voz momentaneamente. Fazer o quê? Ler e... Eu ri com essa graphic recebida hoje! Diverti-me horrores com impossibilidades e casualidades e pequenas loucuras! 🌷 

A senhorita Butterworth passa por cada situação, desde bebê! Muito foi ruim ou triste mas ela praticamente "deu nó em pingo d'água" e seguiu adiante! - Já o barão foi acometido por muito devido a inveja, ganância... de alguém que não imaginaria. 

Uma leitura rápida, gostosamente divertida, que valeu cada minutinho! Agradeço a autora pelo momento de descontração para contrastar com momento, ausência de voz... talvez necessite de uma senhorita para "traduzir/compreender gestos", como dama de companhia?!?.. rs.

[Oh, ainda, tamanho da fonte utilizada foi bem confortável - quase esquecia de mencionar o quanto isso foi relaxante!!]

Não quero dar spoilers, mas no instagram algumas pessoas ficaram curiosas... Sim, os traços aparentam ser um pouco como que caricaturados, mas eu, particularmente, creio ter sido proposital para aliviar situações. Afinal, ainda bebê perdeu quase toda a família para a peste, passou necessidade, mãe... tanto! E coisas impossíveis para ela parecem possíveis. Rsrs.

O que posso dizer com certeza
Cuidado com pombos, 
animais selvagens com presas à mostra, 
groselhas-verde... 
Faça amigos entre animais fofinhos.
E se atente a possíveis fantasmas! 

Divirta-se, e deixe-nos ouvir as risadas!


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário