Piloto playboy

Autoras: Penelope Ward & Vi Keeland
Editora: Charme 
Publicado em 2019 
N° de páginas: 300 
+
Ah, por que um Carter não aparece em um café em que eu esteja?!... Rs.

Sei, inicialmente parece um conquistador barato, tem toda a situação com o molhar da camisa dela, os seios e a transparência... Sim, aparenta ser um pervertido - Rsrs - mas é para proteger o que guarda... E, ao que tudo indica, a Kendall foi a mulher de sorte por fisgar seu interesse, sua curiosidade. Hmmm... Viajar sem destino certo e conhecer um belo estranho que pode dar dicas de para onde ir. "Deu match"! Kkkk! 

Ambos tem dilemas. O dela, presente; o dele, o que fez se "blindar" com idas e vindas e relações físicas casuais, passado. Ela é uma herdeira com uma cláusula sobre a qual meditar e ele um piloto que, como em uma asa delta, sente cair... até chegar a corrente de ar fazer levantar. Ele mesmo explicou quando a levou para a aventura! Rs. O que foi, prestei atenção, "aprendi"! 😇

Rio, Dubai... viajando com o piloto gato que tem quilometragem. Ouvir aeromoças, comentários... Ele já "passou o rodo geral", sempre com uma e outra se atirando e ele aceitando. Muita atividade e pouca substância. Como a Kendall está com muito na mente e insegura ainda, ele se comporta, mesmo com toda a atração que rola entre eles. Ambos querem se entregar de vez, no entanto cedem apenas após se conhecerem mais, mesmo que em pouco tempo.

Tudo meio louco! Rs. Desde o esbarrão no lounge, no aeroporto. Conversam o que jamais falaram com outras pessoas. Deixam-se levar um pelo outro. Ele a mostra o Carter que as pessoas com quem trabalha desconhecem e a deixa ainda mais encantada. Não direi o que, onde, como... A conquista está na leitura. 

Todos desempenhamos papéis diversos. Alguns tentam nos impor e precisamos ser firmes para aceitar ou declinar. Seguir adiante ou retornar. Embarcar, ou, apenas... Atenção, cuidado, segurar mãos, um abraço - importante. Sonhos, fantasias; "embarcar", apoiar...

Uma caipirinha? Aperitivo? Um vinho? 
Vai de primeira classe ou econômica?
Entregará seu coração, arriscará?


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário