Conquistando o duque

Autora: Jariane Ribeiro
Editora: Freya 
(também em e-book kindle)

Que fofura! 
Estória linda, casal cativante 
= leitura rápida e prazerosa!


Ela "já passou da idade", não foi apreciada nas oito temporadas que teve, perdeu o amado pai e tem um irmão sem moral, que lhe diz barbáries, passando-lhe a certeza de ser um fardo feio, sem graça ou valor, que necessita de descarte. Triste... E o Nicholas não consegue admitir que o próprio irmão, ao invés de prover segurança a Lucy, chegue a agredir ela fisicamente por tentar escapar do futuro que ele lhe "arranja".

Ela é calada, de certo! Ao menos até se sentir a vontade com a pessoa com a qual conversa, que lhe faz companhia. É inteligente e tem um senso de humor que aos poucos cativa o "inconquistável de Londres". Ele a quer proteger, deixa claro isso! Apenas não verbaliza o que vê - e cada vez mais: está totalmente encantado pela senhorita a qual quer ver feliz, a quem toma como sua duquesa!

A interação pós casamento não consumado chega a ser lírica! Há até mesmo o momento partilhado na biblioteca! Ele não a quer apressar, ela ainda se vê como a pintaram por mais de vinte anos. Eles trocam olhares e momentos enquanto aguardam e anseiam por partilhar mais!

Convido a conhecê-los, partilhar a leitura e verter lágrimas encantadas ao ler uma carta deixada sobre o travesseiro!


Um abraço, 
(Suspiro!)
Carol

Nenhum comentário