Coração em chamas

Autora: Aline Sant'Ana 
Viajando com rockstars, spin-off 
Editora: Charme 
Publicado em 2017 
N° de páginas: 224 
+

Estou com esse para ler há tempos!... Conheci a autora em Bienal de anos atrás quando ela lançava 11 noites com você, outro livro desta série. 
O totem com o Enrico Ravenna segurando uma guitarra era de tamanho real e sempre que passava por ele, brincava! Kkk! 

Bom, aqui temos como surgiu a ideia dos cruzeiros onde as pessoas se desibiriam e despiriam de todas as regras e pudores, aproveitariam como e o quanto quisessem, contanto que fosse consensual. Uau! Isso, apenas para maiores de idade! Rs. 

Jude Wolf sempre agiu conforme pai requeria. Regras. E assim foi para a marinha. Mas ele queria quebrar as algemas, as correntes, ser ele mesmo! Quando estava em terra, fora de missão, ficava cada noite com uma mulher diferente, apenas prazeres carnais e nada mais. Mas queria sair, fazer algo mais a cara dele... Tinha dinheiro guardado, queria empreender, apenas não tinha tido "A ideia" ainda: de como, onde...

Courtney Hill estava tentando se reerguer. Perdeu sua grande paixão! Ela era dublê e amava a adrenalina, o trabalho! Mas um acidente ocorreu e ela está desnorteada. O que fazer agora? Como seguir em frente? Ela passa uns dias na casa da melhor amiga e, adivinha? O irmão dela é amigo e companheiro de farda do Jude. Então, em uma festa num iate de amigo eles se conhecem.

Atração. Arrepios. Deixam claro que se relacionam por uma noite e só. Nada de complicações, relacionamento... Uma transa. Mas eles se parecem em tanto! E conversam, prolongam o antes (o que dá a ele a ideia do negócio), não querem que a noite acabe. Uma tatuagem que ela tem dá o nome do "empreendimento" ao Wolf. Café da manhã com direito a "sobremesa" e ele faz uma promessa.

Dias depois ele colocou tudo no papel e está ansioso para mostrar a ela. Não estaria descumprindo a palavra já que não a procuraria para sexo, mas para mostrar o projeto e conversar, certo? Ela estava se arrumando para ir a uma festa com o irmão da melhor amiga e amigos dele. Mas termina por ficar para ler tudo, trocar ideias e... tornam-se sócios.

Nem preciso falar que em algum momento a promessa é revogada - ou preciso?!? Rs. Dois loucos (um pelo outro) que resistem por alguns anos, trabalhando... a tensão e fuga... Hmmm - dizem que uma farda, um cap... Confere? Rs.

Uma história que contagia, dois turrões corajosos mas que querem cumprir algo impossível. Ownn..! ❤

Embarque no cruzeiro. Pode observar e aguardar pois as atrações se diferenciam e, futuramente, outras viagens, outras rotas, serão ofertadas!

Conheça a Branca de Neve e o lobo, oops!, Wolf. Conheça seus amigos. Tá, conheça a família inteira!

🎶Quem tem medo do Wolf mau, Wolf mau... 🎶 Kkk!


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário