Destinos cruzados

Autora: Elisabeth Chandler 
Beijada por um anjo, 4 
Editora: Novo Conceito
Publicado em 2011
N° de páginas: 290

Lido em 2013. Sempre gostei do toque sobrenatural e, falando de amor...

 

"Quando se ama alguém não acaba nunca. Você supera porque tem que superar, mas o leva consigo em seu coração para sempre." - p. 45
Aproxima-se o aniversário da morte do Tristan. Amigos (Beth e Will - mais que amigo) se preocupam com a Ivy. Estão passando as férias na pousada da "Tia Cindy". Adivinha com o quê Dhanya e Kelsey resolvem brincar? Ouija. Chamam a Beth e a Ivy, que não... mas acabam cedendo a pressão. Susto ao moverem para iniciar e... Beth grita "Adeus"! 

Há um acidente... Hospital. E lá tem um rapaz desmemoriado: "João" (ninguém). Ele menciona que lembrar pode ser tão doloroso quanto não ter lembranças... E devemos concordar que por vezes... né?!

Quando Ivy pergunta para o irmão, Phillip, se ainda vê o Tristan, ele responde que vê apenas a Lacey, (orientou o Tristan quando ele "atravessou") de vez enquando. Chamada, Lacey ouve a Ivy e nomeia de "Beijo da vida" o que o Tristan fez com ela. Exato: ela morreu e ele a mandou de volta. O detalhe? É proibido.

O João, aparece e some... Diz temer que o encontrem. Ele não acredita em anjos, mas em pessoas que aparecem como tal e ajudam. Ele menciona o garoto da moeda (Phillip!). Não se sabe quem é o rapaz, Beth e Will desconfiam enquanto a Ivy se sente à vontade.

Pensaram que a brincadeira do início ficou por isso mesmo? - Ouija - "GREGORY ESTÁ AQUI." Perigo! Onde? E até quando?... Calei.

João se chama, na verdade, Luke. E o Luke assassinou a namorada. Quando Ivy o reencontra faz uma pergunta... 

Pois, pois!!! Rs. 
Então, Destinos cruzados!


Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário