Uma noite para seduzir uma libertina

Autora: Tatiana Mareto 
Amores em Kent, 3 
Editora: Freya 
Publicado em 2021 
+18

Caroline Eckley "... não aceita as limitações impostas pela sociedade (...)". E, apesar de ser livre - ter tido amantes, ter seus próprios investimentos, andar nos clubes masculinos e ter fama que faz com que as famílias não a convidem apesar do seu sangue azul - ela recusou a proposta feita pelo lindo Isaac McFadden, (irmão de um dos seus envolvimentos passados).

Sim, ela o considera um dos homens mais lindos que conhece! Caroline é descrita como uma deusa pagã, sempre tendo vermelho consigo. E essa mulher deslumbrante e afamada de vinte e oito anos não aceitou desvirginar o segundo McFadden. Ele sempre foi averso a procurar prostitutas como outros homens, nunca gostou muito que o tocassem, pensava em casar-se virgem mas interessou-se por uma debutante italiana que chegou em Londres e... Com a fama dos italianos, "talvez devesse adquirir alguma experiência".

Mas, para a Caroline, "não é assim que a banda toca", ele precisaria ter seduzido ela, mesmo que para apenas uma noite, e não proposto: "quero que tire minha virgindade"! Ela não é uma meretriz, apesar do que falam dela. E passou dois anos em um sanatório após o incidente em que apontou uma arma para certa Lady que tentou armar para cima do Aiden, em Um duque para chamar de meu. Ela ajuda quando ocorre acidente em Um conde para curar meu coraçãoEla nunca esteve louca. Mas no sanatório uma enfermeira a ajudou, proveu leituras que fizeram com que ela compreendesse melhor...

Caroline não é mais a mesma, decerto! E o Isaac se deixou levar... Mais tarde ele reflete e percebe o erro da noite que a procurou porque o "desafio lançado" foi aceito e a convivência casual o fez ver além do deslumbrante corpo e jeito sedutor da milady, passou a enxergar o que ela não costuma expor e, sendo sempre sincero, deixou-a à vontade para falar... Ela até leu trechos do livro que conheceu durante sua reclusão para ele! Aliás, uma cena muito fofa, ele deitado, ela lendo acariciando seus cabelos enquanto lia. Lindo!  ❤

Ah, qual é! Sabem que sou romântica! 
Que cena!!! Que presente de aniversário! (Além dela se lembrar de que faria vinte e cinco!..) Mas como saber se...?
"(...) O ar vai faltar sempre que você estiver próxima a ele ou também quando estiver longe. Suas pernas tremem, suas mãos suam, você fica um pouco tola querendo estar com ele o tempo todo. E o desejo, ah, o desejo... você provavelmente notará que o ato sexual é muito mais prazeroso com ele."
Sim, veio à mente a música Iluminados que talvez alguns não conheçam, já que Ivan Lins é tocado com menor frequência hoje: 🎶 O amor tem feito coisas / Que até mesmo Deus duvida, / Já curou desenganados / Já fechou tantas ferida / O amor junta os pedaços /Quando um coração se quebra / Mesmo que seja de aço / Mesmo que seja de pedra... 🎶

Não se enganem pelas aparências. Todos somos frutos de experiências passadas acumuladas, temos um passado que, por mais que desconhecido pela maioria, termina por estabelecer algo em nosso comportamento ou na visão que temos das coisas. Caroline não apenas decidiu que não acreditaria nos homens, por mais que tenha sido criada livre em uma casa cheia de homens (o padrinho e seus filhos), algo a fez ver de tal forma e os reforços obtidos ao longo dos seus vinte e oito anos "consagraram como verdade".

Mas o Isaac é diferente. Embora tenha se dado conta de que antes de a conhecer somente acreditou no que lhe foi dito por outros homens e tenha lhe verbalizado uma proposta que jamais deveria ter feito. Ele é do raro tipo que se desculpa, que volta atrás e observa melhor, que não conseguiria deixar de se enamorar... Ele a defende - e não apenas uma vez! E ela? Abisma-se! 

Uma linda história, duas personagens que se merecem, olham um para o outro além do mostrado - e precisavam disso. Bem contada. Traz dados pesquisados. Envolve... Como não se apaixonar?!?...

Não posso me esquecer de um casal inusitado que muito ajudou nossos amigos: Marquesa e Lorde. A cadela da casa dos Eckleys e o cão que foi salvo pelo Edward (irmão do Isaac) no livro anterior. Eles se tornam inseparáveis e ajudantes do casal! Rs.

Conheçam suas paixões e gostos, observem detalhes, deixem-se seduzir!


Uma abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário