A descoberta do prazer

Autora: Tatiana Amaral 
Função CEO, 1
Editora: Pandorga 
Publicado em 2017
N° de páginas: 416
18+


Jogos... Olhares e rubores... Jogos declarados entre dois participantes dentro de outro maior no qual um lado está ignorante e há já um tabuleiro com peças movidas de ambos os lados... No jogo principal o sr. e a sra. Carter. A recente integrante, jogo de olhares, é a Melissa Simon, a jovem secretária do "Todo Poderoso CEO" do grupo empresarial C&H Medical Systems, que acabou de adentrar no lugar da anterior pelo período de quatro meses.

Devo admitir que me preocupei. Ando meio... com livros em que o gato - oops, personagem! Rs - insiste em "você.é.minha". Em muitos livros os homens tem esse comportamento e ainda querem que elas "passem em voz alta o atestado de posse". Algo que tem me deixado um tanto... ao ler. Não julgo quem gosta, mas bom que logo mudou! <3 Adorei quando ela, depois de certo tempo aceitando, responde não ser uma propriedade!!! Kkk! E ele "maneirou" ao perceber que estava afetivamente envolvido.

Voltando. Chicago... Praia... Grécia... 
Calor... Dubai...
Carter.
“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”
Curiosidade é...! Esse jogo/guerra entre os Carters. Preciso ler o segundo para ver se mais peças se encaixam no quebra-cabeça. A Tania atazana a vida do Robert. Sabemos que há uma busca por senha. Há algum tipo de incidente no passado... Provavelmente há muito dinheiro envolvido. Robert contava com a antiga secretária, a Abigail, quem colocou o currículo da Mel no RH. Há algo ali também, um pedido - pelo quê?...

Robert menciona mais de uma vez um acordo que tem com a esposa e, para ficar com a Mel ele quebra de cara o primeiro: não pode ser do trabalho! Ele pode ter amantes discretamente e ela também, mas escondido, sem denegrir a sua imagem publicamente. Ela tem um caso com o advogado, o Frank. Parece ter algo também com... qualquer um que lhe provenha informações que possa usar contra o marido no "jogo" deles. Neste momento lembrei de um spoiler que me foi passado pela própria autora e... calei!

O sr. Carter tem um detetive particular e toda uma força tarefa trabalhando para ele: seguir os passos da esposa, descobrir as peças que ela tenta mover no tabuleiro. E serviço extra sempre que necessário. Ele faz vasculharem a vida da Melissa e do "amigo colorido" dela, para ter certeza de que não foi "implantada" para espionar ele! Chega a mandar fazer a cópia da chave da casa da Mel! Kkk! 

Melissa também passou por cima de regras: das suas próprias. A primeira: nunca um homem casado. E ela desconhecia o fato... até deixar rolar, relutantemente, devido ao trabalho - mas desde a primeira vez que olhos se cruzaram... Fora as faíscas!... Ela logo se afeiçoa às meninas do trabalho Nicole e Alexia e... São da família de alguma forma! Rs. Há os rapazes também: irmão dele e "irmão" da Tania. 

Um clima tenso... Mentiras e segredos! Estresse. Desmaio. Não mais é mencionado mas creio que um documento requerido como desculpa para destilar veneno... Deve ter algo importante ali e, com o desenrolar do que ocorre quando a peçonha espalha, não é mais mencionado. Sinto que há algo! 

Pelo que me lembro da conversa, tenho que continuar a leitura - e urgentemente! - para entender algo que atiçou a minha curiosidade. Fora que a descoberta de que não consegue viver sem ela e que será melhor... Entusiasma! Eles vão lutar pelo que sentem! 


Um abraço,
Carolina.

2 comentários

  1. Amo esse livro, preciso terminar essa serie kkk excelente resenha Caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Valeu, Amanda! Rsrs... Continuemks que sairá outro!!.. rs.

      Excluir