Uma promessa à meia-noite

Autora: Bia Carvalho 
Independente 
Publicado em 02/21 
N° de páginas: 238 


Olá! Mas que fofura de bebezinha!!! Cristal conquista com um primeiro olhar e sorriso! Claro que há imunes... os sem coração, como a avó.

Essa linda bebezinha é fruto do amor da Andressa e do Rodrigo, que infelizmente faleceu antes do seu nascimento. Antes do seu último suspiro, ele fez a mãe prometer que tomaria conta da esposa e da criança... Nem preciso comentar, ou preciso?...

Arte do e-book
Sim, ela segue a linha "promessas não foram feitas para serem cumpridas" (
para mim, palavra dada... por isso evito caso não tenha certeza de que posso cumprir! Rs) ou o conceito de "cuidar" dela é... já imaginaram, creio. Um ser despresível, mais um. Ainda bem que a Dessa conhece algumas que diferem dela: Gisella (tia) e Alberta (outras criadas, mas principalmente esta).

Em meio a tanto... conhece o Ian. Em um raro momento em que sai com a Cristal, um breve passeio pela praça onde foi pedida em casamento e onde a bebezinha mexeu pela primeira vez em sua barriga! Daí o nome dela: Cristal. 

Ian Brassard é o único herdeiro da fábrica de cristais da cidade. Uma empresa conhecida e grande, que exporta... Traduzindo em miúdos... já sabem! $ Exato, ele é o "príncipe" da história. Diferente da original, ele já sofreu... Como a Andressa, é viúvo - apesar de jovem. Mas, diferente dela, perdeu não apenas a esposa, mas o filho...

Cristal o cativou no primeiro minuto!!! E como resistir a ela?!? Olhar... Sorriso... Carisma... Fofurice! Rs. Calma, calma!... Apesar dela ser a primeira avistada, claro que ele verá que ela não está sozinha na praça! Afinal, é uma bebezinha!!... kkkk! 

"Eu conhecia meu coração. Conhecia a sensação de estar me apaixonando. Não uma paixonite leviana, que faz cócegas por um tempo e vai embora, ..." [57%]

Retirado de arte da autora para
o livro. @biacarvalhoautora
Não tem porque eu contar mais! O livro é gostoso de ler, rápido, apaixonante. Claro que nos chateamos com os momentos com a Glória (avó) e companhia, que tenta usar cada vez mais a Andressa e... - CALEI. A Dessa é doce, honesta... sente-se mal mas é chantageada. Chegam a lhe tirar sua bebê por um dia inteiro para ilustrar que será cumprida a ameaça caso ela não faça o que lhe é dito para fazer. Sua Cristal! Sua vida!

Calma, tem na sinopse que há uma chantagem em busca de vingança, não é spoiler! Rsrs... (Clicando sobre o "Independete" acima, abrirá janela do livro na Amazon).

Convido a se apaixonar pela bebê, aviso que há cenas mais... apaixonadas... entre mamá e o que se torna papá! Rs. Sim, claro... 🔥 Então, se você for "de menor" pode: a) pular tais trechos; b) ler sabendo que tais cenas existem. Rs. (Sendo que conheço adolescentes que leram certos livros comprados pelos próprios pais, então... Minha parte eu fiz: avisei. Kkk!)


Um abraço, 
Carolina.

3 comentários

  1. Adorei a lista de possibilidades a fazer se for menor de idade hahahaha
    Amei a resenha, Carolzinha.
    A Cristal é mt fofinha mesmo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs... Mas é sério, teve adolescente de uns 13 ou 14 anos me desafiando por não ter emprestado "vc sabe qual trilogia", que mamãe comprou pra ela... O mesmo com O inferno de... Kkk! Sério! Rs.

      A Cristal é uma amor! Queria conhecer pessoalmente..!!! ♡

      🥰 Carol 😘

      Excluir
  2. Que bebezinha linda! E conquista, hein? Rs.

    ResponderExcluir