Como raptar uma princesa

Autora; Michaelle Amorim 
Amores indecentes, 6 
Freya Editora 
Publicado em fev/2021 
N° de páginas: 263


10+
"A Princesa de gelo" - OMG, quem nunca foi "apelidad@"?!?... 

Ainda bem que a Agatha nem se abala - ou não demonstra. Gelo, não? Ok! Cabeça erguida, olhar indecifrável... 

Quem acompanha a série Amores Indecentes conheceu a Agatha como amiga do Duque de Norfall (2). Amiga da Samantha Hemwer (5) - que foi sua dama de companhia. Os livros podem ser lidos de forma independente e fora da ordem mas o 5°, em específico, é importante - porque a Agatha "teve" um irmão... Ah, esqueci de mencionar: Agatha Rudlan é filha do Rei George V.

Aqui ela viaja para a Escócia para tentar "tirar uma pulga da orelha" quanto ao noivo, o Willian Grahan. Decerto que é um casamento arranjado, que cumpre com os interesses da coroa. Mas e se ele não for quem aparenta?... Ela segue apenas com o guarda pessoal e uma acompanhante, com vestidos simples, em carrugem comum, sem brasão... Mas jamais se misturaria com todo o seu porte, segundo Ian faz questão de ressaltar.

Ah, sim! Ian Oliver Grahan. O verdadeiro herdeiro do ducado, supostamente morto junto aos pais em um "acidente" cerca de uns cinco anos atrás. Ninguém conhece seu rosto além do melhor amigo Visconde de Lennox, o James, pois usa uma máscara. Além do James apenas as pessoas que o encontraram ferido-quase-morto e o salvaram sabem sua identidade. Ele quer vingança contra o tio - e a Agatha...
Lennox Castle, Lennoxtown

Gelo, hein? Pois bem! Rs. Ela tem uma história... bem escondida... um trauma... Apenas quem passou pelo inferno reconhece o inferno no olhar de outra pessoa! Ian acaba por ajudar ela em um momento embaraçoso quando o rei vai até ela. Não irei além, apenas aviso que há lembranças de abuso que ela sofreu, então, há possível gatilho. Não "pega pesado", mas ocorreu, faz parte da vida da Agatha e o Ian a ajudará a superar.

Agatha jamais pensou que e apaixonaria; 
Ian nunca se imaginaria apaixonado... 

Recoloque seus quadros nas paredes,
descubra a verdade, exile o mal,
Acolha o Amor!


Um abraço,
Carolina.

2 comentários

  1. Como se eu já ñ gostasse desse tipo de livro, vem a Deusa Michaelle Amorim e cria essa obra de arte ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. << Risos, risos >>

      Romance de época... Como não gostar? Rs.

      Excluir