Blow

Autora: Heidi McLaughlin 
Editora: Cherish Books Br 
Publicado em jan/21
N° de páginas: 243 


18+

Bodhi McKnight não tinha se dado conta da gravidade da situação, achava que poderia parar quando quisesse... Ilusão. Mas ter parado naquele rancho fez toda a diferença!... Sair e não retornar jamais ao vício fazia todo o sentido!

♡  Ah,  lamour!... ♡

Vício. s.m. dependência que leva ao consumo irresistível, especialmente de bebida alcoólica ou substâncias estupefacientes.

Bodhi faz parte de uma banda, filho de diretor e atriz hollywoodianos. A famosa banda? Virtuous Paradox. Dinheiro, fama, mulheres se jogando nele e seus olhos e sorriso e corpo inteiro! O que é um pouco de estresse e falta de sono e... quando tem uma pessoa sempre disposta a lhe fornecer um... "estimulante" que o deixa sempre aceso? O detalhe é que não é "estimulante", mas tóxico, vicia, tira o livre arbítrio... 

O pai encontra ele "chapado", em uma viagem tão profunda que quase cedeu à Aspen ("fornecedora-amiga-da-onça") o que sempre quis. Chega a deixar ela fazer nele pelo pó mas o pai chega com a intervenção antes que ele retribua, mas a tempo de presenciar a primeira hemorragia nasal do filho. Vômitos... tremores... alucinações...

Serenity Springs. Setecentos acres, vales, lagoas, trilhas... natureza! E o centro de ajuda. Local onde conhece Kimberly, filha do Dr. Gordon, o amigo do pai dele, que o acolhe por trinta dias. Consultas com a dra. Rosenberg e a "amizade" com a Kim, além de afazeres diários. Funciona como um tipo de "terapia", algo para se ocupar.

Dependência é algo... Complicado com que se lidar. Chega ao ponto que não se sabe como começou... Os efeitos negativos não importam, apenas a lembrança dos parcos momentos de euforia. As conversas com a dra. são para tentar entender o que motivou, qual ou quais os possíveis gatilhos, para que sejam evitados.

Não é fácil. Parece algo simples de se dizer, bobo, mas... A sensação de ser impossível de resistir... Doer, mas continuar até o final, até acabar, ter nada mais e ainda procurar... Algo excruciante. Ainda bem que ele focou no que sentia pela Kim. E ela sentiu também, desde o início. Rs. O que foi "um 'golpe' de sorte"! ♡ 

A falta dela seria maior que a do barato!
Fofo?!?

Trinta dias. O quê? Como funcionou? O que deve evitar para não recair? E quando sair?... confiança, saltos no escuro... Inclusive no escuro do armário! Kkk! (Zipando!!)

Muitas cenas calientes, uma boca bem suja que cativa a tímida Kim - com ele nem um pouco!!.. kkk! Abra as janelas, ligue o ventilador... Ou feche tudo e ligue o ar condicionado. Dicas... Rs. Acompanhe a jornada do Bodhi. Conheça seus pais, amigos e colegas de banda (o Brayden e o Carson) e companhia! 


Um abraço, 
Carolina.


2 comentários

  1. Que situação!.. Ao menos encontrou ♡!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs... Sim, encontrou o amor!
      Principalmente, viu que o que pensava ser diversão é escravidão. A vida com ela é melhor! Rs.

      Excluir