Um sonho de cavaleiro

Autora: Katie MacAlister 
Editora: Cherish Books Br 
Publicado em Nov/20
N° de páginas: 401

18+

"Homens de meia-calça nunca foram tão atraentes. Pelo menos essa é a primeira impressão de Pepper Marsh quando ela vai a uma competição de justas na Feira da Renascença em Ontário. Uma Engenheira de Software desempregada e sem compromissos, Pepper já está cheia de engenheiros Geeks em seus encontros. Ela precisa de um homem de outrora. Um homem que não tenha medo de encarar a morte de frente... e ria dela. Um homem com uma lança enorme...
A prima de Pepper prometeu encontrar para ela um cavaleiro de armadura brilhante, com a condição de que Pepper ande pela Feira com roupas da época. Concentrada em seu decote embaraçosamente revelador, Pepper imediatamente cruza o caminho de um garanhão... e é resgatada pelo sexy inglês Walker McPhail. Já tendo sido o selvagem das justas, Walker deixou que um episódio quase fatal o afastasse do ringue. Embora suas emoções estejam protegidas por uma armadura quase impenetrável, Pepper acha Walker irritantemente sexy e ela está prestes a agir de forma medieval com seu coração..."

Admito que me perdi nas regras (nunca "participei" de justas antes, Feiras de Renascença..!) mas jamais na história! Kkk! Perderia-me, confesso, se tivesse aquele olhar intenso sobre mim! <<abafa! Kkk!>>

Que leitura gostosa! Comecei e terminei hoje! Rs. Tanto a química física quanto o psicológico e... eles se completam! Instigam-se, pirraçam-se, entram em ebulição e causam efervecência no sangue um do outro! Ele mais calado, ela com uma verborragia louca! Dois doidos!!! Kkkk!

Pepper fugiu... largou veterinária, formou-se em área totalmente diferente: ela desenvolve softwares! Desgosta de animais, vem de família de veterinários "brilhantes" (animais tiveram mais atenção que ela quando criança)! Ela teve sua cota de cabelo mastigado por cavalos, pisoteamentos, arranhões... Ela jamais admitiria que os ama, apesar do receio. Shiiiuuu! Não espalha! A "bola de pelos intragável", gato da tia? Ah, ela chega a bater papo com ele quando ninguém está por perto! Rs.

A prima (CJ) a leva para a Feira de Renascença, tem fama de casamenteira e encontrou o seu também por lá! Aguarda apenas uma transferência/promoção para marcar casório e, com toda a sua experiência (e conhecimento de fatores que a Pepper não apenas desconhece, mas não é explicada a respeito!), decreta que a prima e o chefe da equipe do "seu carneirinho" não "dão match"! Deve se afastar do Walker. Não darão certo!

SQN! 


Farpas! Faíscas! Como não se envolver com as trocas de amabilidades?!?... Um prazer à parte, inicialmente - e até o quase primeiro beijo em um afronte interrompido! Além dessa parte na qual ri horrores, há mais... E não informam à Pepper! Ainda, estão tentando sabotar o grupo dos Três Cães Cavaleiros! 

Pepper consegue dar vazão à sua paixão sórdida, atração louca e... (desperto) amor incondicional! Todavia, entra de cabeça sem saber todas as variantes. Aos poucos descobre que a líder de outra equipe, que tanto a chama para compor o seu quadro reserva, é ex-esposa do "seu turrão"! Ok, ok, regressemos: ela conhece o Walker e outro cavaleiro, o Farrell, ao sair desembestada atrás do gato (Moth) e quase ser pisoteada por cascos de cavalo! Walker "a salva" de ser pisoteada, mas a briga entre os cavaleiros e disputa a sacolejam, ela pede que não a deixem cair, desesperada e... cai! Kkk!

Janta com um, descobre seu ego, não quer acreditar que seja apenas um rosto bonito e... aquilo! Rs. E o outro... é o líder da equipe do noivo da prima. Gostou?!?.. kkk. Sério, muito divertido! E há o mistério de quem é @ autor@?!?... Bos se acidenta feio! Um corte em lugar da perna do cavalo que só foi visto pela Pepper por conhecer "um pouco" (abandonou o curso de veterinária após cursar 3 anos - aliás, ela faz um procedimento no cavalo ou ele sairia da disputa e...)! Infelizmente, não foi o único "incidente" na equipe durante as disputas.

Vivendo momentos opostos durante as duas semanas com o seu maravilhoso cavaleiro, tentando descobrir quem é a pessoa que está sabotando... Tentando convencer o Walker a ser quem é nas justas que é obrigado a disputar devido ao acidente do membro da equipe, tendo que treinar... Pepper nos cativa e o casal nos faz suspirar! Atenção, cenas calientes! Rsrsrs.



Um abraço,
Carolina.


Nenhum comentário