A dama da meia-noite

Autora: Tessa Dare 
(Spindle Cove, 3)
Editora: Gutenberg 
Publicado em 2015
N° de páginas: 288 
18+


Thorne... Sabia que seria parada dura o duelo entre ele e a querida professora de música, piano, Kate! Sim, há duelos verbais e reais! Kkkk! Quem diria que uma pessoa que teve cinco apareceria na pequena e pacata cidade e travaria o sexto?!?... 

Para quem "perdeu", conhecemos a pequena cidade no litoral em Uma noite para se entregar (casal: Susanne e Bram) e vamos nos familiarizando com a vida local, focando em personagens a cada livro, tendo o segundo sido Uma semana para se perder (casal: Minerva e Colin). Neste, muita emoção com a Katherine e o Samuel - Cabo Thorne!


Diverti-me horrores lendo!!! Claro que há momentos tocantes, calientes... Katie, uma órfã moradora da cidade onde mulheres diferentes e com algo ãh... diferente a superar, professora de música, é evitada já há um ano pelo cabo que está responsável pela milícia, Thorne. Ele é calado, enigmático - ninguém sabe o que se passa em sua cabeça ou se tem um coração! Ele o enterrou e ergueu barreiras anos atrás, nada demonstra! 

Desesperador! E se ela tenta ser educada ou gentil ou ao menos falar com ele? A reação comum é que se retire. Como ela é gentil, amável, consiliadora... tenta e se frustra e... Inicialmente pensamos ser apenas uma questão de tentativa dele de a evitar... O desejo é palpável, ele se retira porque ela é direita, solteira, intocada... Mas não direi o que descobrimos ao prosseguir a leitura!!! Kkk!

Foi uma tarde muito prazerosa! E, por mais que obstáculos surjam, ali é "O Lugar" para as mulheres tomarem as rédeas e os homens darem as últimas palavras: como queiram, senhoras/senhoritas!!! Kkkk! O Xugo é uma atração à parte, aquele filhote que conecta ainda mais. 

Ok! Falarei um pouquinho mas apenas do início: Kate quer saber do seu passado! Ela não consegue se lembrar de nada antes da escola onde cresceu como órfã. Vai até uma cidade vizinha procurar a ex-professora cruel, perde o último horário do transporte para Spindle Cove, está sem dinheiro para uma noite em estalagem (fora que mulher, sozinha...) porque comprou umas partituras e jamais imaginaria que perderia o horário! Quem aparece? Thorne. Ele vai levar ela de volta, a cavalo... E, dentro da sua casaca, Xugo! Tão fofo!!!

Ela se apodera do cãozinho! Kkk! Afinal, ele precisa de amor e carinho!... Rs. Diz que se o cabo admitir se importar com ele o devolveria, mas o Thorne não fala... nada admite! Ah, sim, nesta mesma noite há um beijo ardente, "que não deveria ter ocorrido e não se repetirá"! Claro, a saliva muda como a água que corre no rio, não?!?... Kkkk! Chegam ao destino com a novidade: há visitas para a srta. Taylor, um nobre entre elas! Thorne segue o caminho dele? Não. Tem que a proteger e não acredita que algo de bom venha dali! E, então... Katie está noiva!!

Oi?!?...
Kkkkk!

E aí, vai uma bala de pimenta?!?.. kkkk!
Sério, aconselho a ler!!! Rsrs.


Um abraço,
(na rua, na chuva, na fazenda
ou numa casinha de sapê-ê-ê...)
Carolina.


Nenhum comentário