Uma desilusão na primavera

Autora: Jess Michaels

(Estações, 2)

Editora: Cherish Books Br

Publicado em set/20

N° de páginas: 293

Amazon/kindle


Traição.


Tudo se inicializa devido a isso: traição à Coroa. Um duque morto - o traidor. Espiões precisando se infiltrar... Um deles terá que tomar o lugar do Duque de Clairemont, ou seja, do falecido. O Conde de Stalwood logo vê alguma semelhança entre o Aiden Alexander Charles Morland Waring (duque) e o John Dane, seu pupilo espião... 


Dane está acostumado com missões, já trabalhou nas mais diversas, mas se passar por um duque... Por mais que este esteja recluso há bem uns dez anos, indo para Londres terá que atender a eventos, bailes... Pior, terá que estreitar laços com a família de um sócio do Clairemont, o Grayson Danford: Rosalinde, sua esposa e, Celia Fitzgilbert, sua cunhada. Mais precisamente, com a Celia. E o desperto desde o primeiro encontro não se trata de atuação, de nenhuma das partes.

Sinopse
Gray continua procurando alguma pista sobre o pai da sua amada e cunhada, mas sem sucesso. Na verdade, EU creio que nem o avô sabe, apenas queria usar a neta para um casamento onde tiraria o máximo de vantagens. Ele é uma pessoa fria e sem coração: lembremos que tentou enforcar a mais velha, Rosalinde (Um romance de inverno. Mas este pode ser lido sem que se tenha lido aquele). Celia quer saber do pai, mas John, oops, o duque de Clairemond, toma seus pensamentos quase sempre. Quase.
"Depois daquele beijo, o desconhecido ainda parecia assustador, mas também parecia algo que ela queria. Algo que ela se recusava a aceitar que nunca teria. Ela teria."
Apaixonada. Apaixonado. Mas a vida que vive não é a dele e a investigação deve vir em primeiro lugar. Ainda porque ele não a merece... Rs. Mais que palavras, as personagens daqui leem expressões, olhares, arqueares ou não de sombrancelhas, humores mascarados... São bons leitores! Rs. Difícil não sentir. Sentem. Enxergam... E as pessoas ao redor da Celia se preocupam com ela! Até mesmo seu ex-noivo, cunhado da sua irmã! Uma grande família! 

Amei a leitura. Quero falar muito mais não porque eu quero que vejam/leiam por si. Sintam. Observem. Investiguem. Torçam! É possível! Sim, terá também enfrentamentos físicos, afrontas, arrepios, toques, suspiros... Apaixone-se! 


Um abraço, 
Carolina.

2 comentários

  1. Sempre trazendo as melhores recomendações, ainda não conhecia esse mas já fiquei curiosa pelo seu comentário e pela premissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi publicado no final do mês passado! Rs.
      Amei a leitura!

      Excluir