Um beijo de morte

Autora: Luiza Salazar
Editora: Draco
Publicado em 2015
N° de páginas: 160

(E-book)


Como enviei em mensagem para um amigo: Depois de acabar o primeiro às quatro da manhã, se terminar o segundo para descobrir que terei que ir a caça de um terceiro...! Kkk! Só atravessando o rio e os nove portões! Kkk! Aff, "bate pé de mangalô três vezes" que ainda tenho muito a ler antes de conhecer o outro lado! Kkkk!

Sinopse:  "Eu meio que iniciei uma guerra.    /    Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo..."

Bom, como eu já suspeitava... A amiga usa lentes de contato!!! E como sempre repito: "É injusto que eu não acerte a loteria!!!" Rsrs

Sim, além de descobrirmos que os olhos da Rebecca são brancos - maga - ficamos, também, sabendo da história do Vince (ainda bem que pouco aparece porque... bem, entenderão ao ler!) e do Eric e o porquê do assombro quando ouviram o discurso da Kat no primeiro livro, na festa, com eles brigando! Teve uma garota... Nada que fundamente que se importasse com eles, apenas uma recrutadora, que consrguiu detonar a amizade que tinham (pela parte do Vince, pelo visto, não era tão... Afinal, ela não aparece em momento algum e ele não deixa de agir como um "pau mandado" da "fulana da legião").

-> Nossa, Carol está "saindo do salto", não costuma julgar assim... <- Mas, gente, feitiço para prender e reavivar mortos para um exército é passar dos limites, não?!?... 

Para dominar seu poder a Kat tem muito trabalho! Exercícios mentais (fazendo a passagem, sentindo a vida...), físicos, e muita leitura sobre suas origens (descendente da Pandora?!? - Uau!)... Exaustão. Retorno ao colégio, provas finais para as quais jamais estudou! Terá, pela primeira vez, uma festa de natal! Ganha presente do Eric! É beijada e consegue se controlar ao devolver o beijo e tocar nele - ela recua, ele diz confiar nela e a abraça! Rsrs. Vai até assistir a virada do ano, pela primeira vez, na Times Square! - Onde o "início da batalha" começa. Mortes ao redor, Kat sente fisgadas, vê o Vincent... Descobre que a pessoa que ela vê do outro lado não é uma imagem dela no futuro, mais velha mas... Também imaginou o mesmo que eu? Pois!

Não vou contar muito mais. Deixarei que leia! Rs. 
Ah, "não é paranóia": olhe ao redor! Rs.




Um abraço, 
Carolina.

Nenhum comentário