Fugindo do rockstar

Autora: Jami Albright 
(Noivas em fuga, 1) 
Editora: Cherish Books Br 
Publicado em 2020 
N° de páginas: 326
 


Scarlett Rose Kelly (sim, o sobrenome é Kelly - rs) é uma pessoa que segue regras auto impostas: ela anda uma quantidade de kilômetros diariamente, lê para as crianças da igreja aos domingos, é autora infantil... um modelo de vida responsável. Ela se parece fisicamente com a mãe, não quer se parecer de nenhuma outra forma com ela. Mora na fazenda da família, no Texas. Por lá, na casa principal moram o pai, a tia, a moça que trabalha lá e seu filho (fã do Gavin - rs).


Gavin Michael Bain é uma estrela do rock, conhecido como "O Delinquente". Ele não pensa muito antes de agir, segue o impulso, e já se meteu em muita enrascada. As pessoas que seguem o astro desconhecem quem é a pessoa, alguém que "entrou no sistema" com cinco anos de idade, indo e vindo de lares até ficar no orfanato de vez. Aos doze conheceu o melhor amigo e co-fundador da banda, o Johnny, que não está mais por aqui... Não pode confiar: todos que se aproximam querem algo dele.


Até que a Scarlett viaja para uma reunião que não deu muito certo. Disseram que queriam adaptar seus livros, sua personagem, para a televisão - mas queriam que ela fosse modificada, "modernizada"... Descobre que falavam dela quando se retirou. Frustrada, acaba aceitando um drink do desconhecido gato que lhe sussurrou no ouvido. Mas isso só sabemos depois porque o livro começa com ela acordando em um quarto de hotel ao lado do "deus" Gavin! Kkk!


Como se não fosse constrangedor o suficiente para ela, que nunca faria isso em seu estado normal, ao procurar a sua calcinha vê uma certidão de casamento e uma aliança! Quando ele acorda, graceja até desconfiar dela no chão, tentando pegar algo sob a cama! Será que..? E ela foge deixando a calcinha pra lá! Quando sente a nádega dolorida, já no avião a caminho de casa e averigua no banheiro da aeronave descobre uma tatuagem com o nome dele! Ri alto!!! (A vizinha já me acha pirada mesmo! O pior é que tem um pessoal mexendo na faixada. Esses se assustaram! Kkk!)


Há tantas tiradas para descontrair que foi divertido, leve e prazeroso! A conexão que sentem e temem, os instintos que vão de encontro com vivências, um caso de chantagem para ela e de procura dele (um filho!!!) Acabam por confiar e confidenciar coisas um ao outro, assuntos que não falam... Ao redor, todos percebem com um primeiro olhar!

"Ai! Nota para si mesmo: não irrite a ruiva." [8%]

Era a leitura que eu precisava! A tia da Scarlett é um show a parte! - Gavin não acredita conseguir dizer não para ela! Rsrsrs... Loteria: além de esposa e filho, uma grande família!


(#quero!)

Um abraço, 

Carolina.

Nenhum comentário