A melhor conquista

Autora: Mara Jacobs
(Série Conquistas, 2)
Editora: Cherish Books Br
Publicado em: 2020
N° de páginas: 369
Olá! No dia 18 agora teve lançamento da editora e, então, peguei este para ler. Era para já ter escrito sobre, mas o fogo pelo qual tenho passado (ácido estomacal) não é ocasionado por um caliente español! Rs.

O jogador de golfe Darío Luna adentra a vida da Katie em um momento em que ela está... delicadamente sensível. O marido a largou para ficar com uma ex-aluna de 20 anos que diz ter engravidado dele. Detalhe: a Katie e o Ron estavam tentando ter um bebê há tempos! Ambos sonhavam ser pais! Daí, após 17 anos, a ouvir:

"Eu não tenho certeza se já amei você.
Uau. Ela não esperava por essa."
       
(Minha satisfação foi ter pensado algo nesse 1% que adiante... Vibrei!)

A Lizzy, uma das duas melhores amigas da KitKat, carrega-a de Copper Country para uma viagem de dois dias, quando vai encontrar um futuro cliente em potencial, jogador de golfe - e o Dario está no trio dele.

1a. Capa
Uma noite. Uma! E ela, que pensava ser estéril, engravida. Não pretende falar, conseguiu seu milagre!!! Mas as amigas a pressionam: ele tem o direito de saber que será pai. E ele tem toda uma história, nunca tendo, ele próprio, conhecido o seu pai. Foi estigmatizado quando criança... Chamado de bastardo. Tal bullying cria raízes... Ele não quer passar tal rótulo adiante!

Aqui temos um pequeno "choque de culturas", visto que ela não acredita que ainda ocorra, hoje, tal coisa como chamar uma criança de bastarda! Alguns malentendidos ocorrem, há a questão do orgulho... A convivência que decidem manter durante o circuito os aproxima primeiro com os pequenos gestos, como a atenção ao comentário do enjoo com o cheiro da pasta de dente. Depois...
"... grandes gestos são para os jovens, os ingênuos. Eram as pequenas coisas que importavam, os alicerces de um futuro. Estava em carregar mantimentos do carro. Estava em deixar você na porta quando estivesse chovendo. Estava em esfregar seus pés quando estavam doloridos.Estava em colocar a pasta em uma escova de dentes."  - [76%]
Uma linda história, muita química e carinho, consideração. O aprendizado da diferença entre Te quiero e Te amo traz reflexões para a Katie Maki, não Lipton! 
Da parte dele, o esquecimento de papéis a serem assinados, uma conversa ouvida pela metade, sem querer... Corações imensos e temerosos!

¿Cómo decir lo que sientes cuando crees que eres unilateral? - Incluso no ser...

Amei quando algo que pensei ocorreu, quando rabos foram postos entre as pernas em vão..! Construção. Comungar. Atenção. Consideração. Respeito... O ideal é que te quiero e te amo andem juntos!


Um abraço, 
Carolina.

4 comentários

  1. Parece ser um livro lindo, com ar de tirar qualquer um da ressaca literária😍 amei a resenha Carol!
    ~ Mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, dear! Ele tenta respeitar tanto que por vezes ela quer que ele ultrapasse e não acontece! Rs. Ela se vê obrigada a ultrapassar sem saber direito como! Rs.

      ;*

      Excluir
  2. Ainda bem que ela não voltou pro ex!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! Assim que li que ele "tinha engravidado"... Logo pensei: "Não vai ser dele!"
      Kkkkk

      Excluir