Sonhos em colisão

Autora: Kristina Beck
Editora: Cherish Books Br
Publicado em: 2020

Nossa, a Beck me deu um susto aos 43 para 44 do segundo tempo..! Kkk!

Amei o Gerry! Quero um chef assim cozinhando para mim... rs. E a Tina? Como ela conseguiu se fechar daquela forma após o acidente em que perdeu a mãe?!?...

Certo, nem tod@s devem ter lido o Vidas em colisão - que, aliás, superindico! Rs - da autora e este pode ser lido mesmo que não tenha lido o outro (neste menciona fatos). A Tina tem uma irmã, Lisa, que sobreviveu a um acidente de carro onde a mãe morreu e ela sofreu sequelas. Tina tomou conta do pai e da irmã mais nova. O pai anos depois conseguiu seguir adiante e se casou novamente. A Lisa também casou e conseguiu um milagre: Felicia (filha).

Então, com pai e irmã em suas novas vidas, segue com a Alexa, sua amiga e irmã do James, seu cunhado, muda de cidade e emprego. Agora viverá um pouco para si. Ela está com 30 anos, mora em Hoboken e trabalha com web design. Sempre sonhou viajar...! Suas cores favoritas são todas as nuanças e roxo! Rs. Antes do acidente ela era mais impulsiva, desafiadora, aventureira. Na faculdade até que participou de uma brincadeira em uma festa de uma fraternidade...

Gerry é um chef que já recebeu estrela Michelin, mas a devolveu após pressão e incidente, "fugindo" para os EUA como férias e terminando por lá se estabelecer. (Administra um restaurante que tem em sociedade onde funcionários sequer desconfiam ser ele um chef). Filho de um alemão com uma americana, fala Inglês, alemão e francês. Por vezes ia a Nova Jersey visitar a família da mãe. Participou de uma brincadeira em uma dessas vezes na faculdade onde o primo (sócio) estudava e era o presidente de uma fraternidade.

Exato. O que podem vir a ter imaginado. Participaram da mesma 'brincadeira'. Ele a reconhece, ela, não. Ele não conta. (Nunca esqueceu aquele beijo!) Estavam vendados... Outra coincidência. O casamento de um casal de amigos, com algum grau parentesco... E o Gerry é convidado a fazer os pratos para o casamento. Há degustação privada e tudo! Rs. Vendas para apurar o olfato e paladar dos pratos para a escolha do principal que será servido no casamento.

Coincidência atrás e coincidência! Ainda, ela trabalha no projeto do site do restaurante dele... Resolvem ser apenas amigos até que o projeto acabe. Saem... Difícil.

Ambos necessitam superar percalsos. Ambos precisam um do outro. Marcaram-se com olhar ao longe e beijo vendado... E o reencontro é tudo o que precisavam.

Obviamente, não contarei tudo! Kkkkk!
O que foi?!? Perderia a graça! Você precisa ler!!! 

Foi uma leitura muito gostosa, embora eu sequer tenha degustado a almônga, prato mais simples que ele fez no percurso! Kkk! Queria! :)


Um abraço,
Carolina.

2 comentários

  1. Menina falou em chef de cozinha meu ouvido aguça logo ne? Kkk fiquei cuirosa pra ler, tirando no seu blog eu não conhecia o livro, meu Deus minha lista vai dar a volta no mundo pois só cresce!
    ~ Mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a sua?!?... A minha nem sei mais! Rs. Mas é tanta história boa!!...
      Conheci a autora pela Cherish e gostei muito deste e do anterior!!! <3

      Excluir