Editora: Independente
N° de páginas: 59
O que falta? Deixe-me dizer o que falta...
... a continuação! Rs.
Porque dois passos foram dados, mas...? Rs. Cumpriu o que propôs, foi uma leitura rápida e gostosa, com pontos a superar pelas partes, envolvidas. Mas quero saber o desenrolar a partir dali! (Ok, sei que a autora não o fará porque eu quero! Não sou a Tony! Mas não custa almejar!...)
![]() |
gfycat.com |
Edward Davis, Capitão, trabalhou no 75° Regimento dos Rangers. Saiu do exército por motivos pessoais. * Ronald Peterson conheceu Edward no exército, a trabalho, enviado pelo patrão, Patrick Wright (indústria de armamento).
Encontram-se anos depois, no enterro do avô do Ed. Então, uma ligação pouco mais de uma semana depois ocorre e um trabalho temporário é ofertado. Ron tem que cumprir determinação do Ministério do Trabalho: tirar férias, urgente. Confiança do Ron de um lado e necessidade de recomeço do outro.
A herdeira de um "império" (armamento -> energia -> tecnologia), Antoinette Write, formada em engenharia, acidentou-se um ano e dois meses antes. Convencê-la de que precisa de alguém para o lugar do Ron enquanto este estiver fora foi... - Que gênio forte! Rs. E o ego?... :D
Seriam os Vingadores?!?... Kkk! Ela o chama de Capitão América e é chamada de Tony, rica, inteligente e... Você sabe! Rsrs. Diverti-me! Farpas... acidez... ironia... Cartada final e... Não colou! Não, Ed não a olha com pena, mas como desafio, quando ela se levanta ao final da entrevista. Saberá o motivo ao ler!
E o passo seguinte, com convívio, constatações, enfrentamentos... Eu queria mesmo mais. Sério. Qualquer pessoa pode ler. Lida com crescimento pessoal, superação, sentimentos... e rola só um beijinho no final. Indico a todo e qualquer leitor independente de idade!
Um abraço,
Carolina.
Senti um pouco doa vingadores aí heim kkkkkkkk amei😂❤
ResponderExcluirMandy
Kkk! Foi o que falei com a Lygia!
ExcluirEu Ri MuItO!!!
Ela disse que começou como uma espécie de fanfic! AmEi!
Estou enchendo o saco para ver se sai mais coelho dessa toca! Kkkk!