Dois passos para seguir em frente

Autora: Lygia Camelo Santiago
Editora: Independente
N° de páginas: 59


O que falta? Deixe-me dizer o que falta...
... a continuação! Rs.

Porque dois passos foram dados, mas...? Rs. Cumpriu o que propôs, foi uma leitura rápida e gostosa, com pontos a superar pelas partes, envolvidas. Mas quero saber o desenrolar a partir dali! (Ok, sei que a autora não o fará porque eu quero! Não sou a Tony! Mas não custa almejar!...)
           
gfycat.com
Edward Davis, Capitão, trabalhou no 75° Regimento dos Rangers. Saiu do exército por motivos pessoais.  *  Ronald Peterson conheceu Edward no exército, a trabalho, enviado pelo patrão, Patrick Wright (indústria de armamento). 

Encontram-se anos depois, no enterro do avô do Ed. Então, uma ligação pouco mais de uma semana depois ocorre e um trabalho temporário é ofertado. Ron tem que cumprir determinação do Ministério do Trabalho: tirar férias, urgente. Confiança do Ron de um lado e necessidade de recomeço do outro.

A herdeira de um "império" (armamento -> energia -> tecnologia), Antoinette Write, formada em engenharia, acidentou-se um ano e dois meses antes. Convencê-la de que precisa de alguém para o lugar do Ron enquanto este estiver fora foi... - Que gênio forte! Rs. E o ego?... :D

Seriam os Vingadores?!?... Kkk! Ela o chama de Capitão América e é chamada de Tony, rica, inteligente e... Você é sabe! Rsrs. Diverti-me! Farpas... acidez... ironia... Cartada final e... Não colou! Não, Ed não a olha com pena, mas como desafio, quando ela se levanta ao final da entrevista. Saberá o motivo ao ler! 

E o passo seguinte, com convívio, constatações, enfrentamentos... Eu queria mesmo mais. Sério. Qualquer pessoa pode ler. Lida com crescimento pessoal, superação, sentimentos... e rola só um beijinho no final. Indico a todo e qualquer leitor independente de idade! 


Um abraço,
Carolina.

2 comentários

  1. Senti um pouco doa vingadores aí heim kkkkkkkk amei😂❤
    Mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk! Foi o que falei com a Lygia!
      Eu Ri MuItO!!!
      Ela disse que começou como uma espécie de fanfic! AmEi!
      Estou enchendo o saco para ver se sai mais coelho dessa toca! Kkkk!

      Excluir